Imaginem que conhecem alguém. Acabam por entrar em diálogo e essa pessoa revela-se uma boa conversadora, bastante interessante e inteligente.
Entretanto - e continuem a imaginar -, a conversa vai fluindo e eis que colocam a questão "és de onde?", ao qual a pessoa responde "sou da Picha". Da Picha!??? Realmente é estranha esta resposta.
Todavia, antes de pensarem que aquela pessoa está a brincar ou que afinal é ordinária ou tem um sentido de humor bastante fatela, ponderem a hipótese de existirem localidades com os mais bizarros nomes que possam imaginar. É que, na verdade, há mesmo uma terra chamada Picha, conforme podem comprovar na foto abaixo.
Portanto, se um dia alguém vos disser que é da Picha, ou de outra localidade estranhamente baptizada, acreditem que pode ser verdade! E, já agora, tentem controlar minimamente o riso...!
Aqui deixo então a minha homenagem a todos os naturais e habitantes desta pequena terra beirã, tão digna como todas as outras, pedindo desculpa pela qualidade da foto, tirada em andamento.
Abraço/beijinhos
sexta-feira, 29 de agosto de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
A pergunta que eu coloco é a seguinte: Os habitantes da Picha são o quê? Pichotas? LOL
Grande abraço,
Nuno.
Muito gostas tu de terras como essa...
Vá abraço e um conselho: mantém-te afastado desses sitios :))
E tu doidinho para la voltares:)...Ate chorassss:)
Esta ja conhecia de nome, e Mamarosa,ja tinhas ouvido?Acho que fica ali para a zona de Óbidos, mas corrijam-me se estiver enganada.
Enviar um comentário