terça-feira, 12 de agosto de 2008

MOMENTOS...

É por momentos como este que vale a pena viver!

Não obstante o mundo de hoje girar em função do dinheiro, o vil metal não tem o poder suficiente para ser o mais importante que levamos da nossa presença em solo terrestre. Independentemente do valor da conta bancária, vive na pobreza e na miséria de espírito aquele que pensa o contrário.

Nada se sobrepõe aos sentimentos, às emoções e aos momentos de partilha com os outros. Com aqueles que estão e estarão para sempre no nosso coração.

E tu, és uma das pessoas que têm, e terão sempre, o nome gravado a letras de ouro aqui dentro, mesmo que passemos largos períodos de tempo sem nos vermos e sem nos falarmos. Por isso existe a saudade...

Ontem à noite dois contadores de histórias se encontraram. E falaram, falaram… e mesmo assim muito ficou por dizer! Mas, numa próxima, eles vão continuar a falar e falar. E esse momento vai voltar a ser especial, porque é sempre assim cada vez que estou contigo…

Obrigado!

É por momentos como este que vale a pena viver!

PS - Amigos, acham que se fosse um texto para o coro eu escrevia aqui? Tenham juízo!

Abraço/beijinhos

5 comentários:

Unknown disse...

Gostei de todos os teus textos que li mas este mais recente está mesmo fantástico!Continua c essa força e esse poder tao especial de escrita que só tu tens!Beijos

Nuno disse...

Meu estimado primo, textos bonitos ficam sempre bem. Independemente de escreveres isto para o coro ou não, a verdade é que ele vai funcionar como tal. As raparigas chegam aqui, lêem isto e ficam derretidas com a tua sensibilidade. É evidente que estou a brincar contigo, Pedro. Não precisas de escrever estas coisas para mostrares ao mundo a boa pessoa que és (ou não fosses tu meu primo). ;)

Um abraço e até muito breve,
Nuno.

Anónimo disse...

Contadores de histórias? e "o teu nome fica gravado a ouro cá dentro"?? Hum... será que o meu amigo sagitário no fundo é um verdadeiro romântico? Daqueles pirosos à moda antiga...?? Agora tive de agarrar a cueca para não cair! lol
Na verdade, sei é que a par de um mau feitio desgraçado, este meu amigo também tem um grande coração... assim parecido com o da amiga!!
Só não percebo porque ninguém me diz estas coisas também!?!
O mais original que me disseram (e tu conheces de cor esta história e a personagem principal)foi "o teu pai nao se magoou quando te foi buscar ao céu?"... queria o tipo dizer que eu era uma verdadeira estrela cintilante...lol de facto andou lá perto!!!
Bonito, bonito (isto porque agora me lembrei de outros momentos hilariantes que envolvem esta tal personagem) é ter um homem de barba rija (sim, ao género de tapete de feira ambulante, coberto de pêlo!), qual Tony Ramos, sentado à nossa frente, num qualquer transporte público a pedir ao amigo o telemovel emprestado (porque assim os sms's saíam mais baratos) para poder enviar mensagens à sua estrelinha cadente, a perguntar "não queres ser minha namorada?". Ora digam lá se este não é o verdadeiro mestre da pirosada e com direito a patilha e tudo!
Vá, confessem que até gostavam que o mesmo vos acontecesse!!! E eu sei que no fundo, bem lá no fundo, o meu amigo Pedro (agora com a mania que é escritor e que esta coisa do blog tem grande piada!! LOL) anda a treinar para ser como este grande senhor dos poemas farçolas e das tiradas "romantico-foleiras" que nos faziam dar a volta a tripa... Mas vá, tenho de lhe dizer que ainda não chega sequer aos seus calcanhares...porque ele era um tipo muitooooooooo altoooooo. LOL
Para que fique registado, e agora bem mais a sério, é bom saber que ainda há pessoas perto de ti que, por pouco que façam, te fazem muito feliz e te tornam a cada dia que passa uma pessoa melhor. Bem haja a todos eles, porque assim eu não tenho de levar com tanto mau feitio!! LOL

Nuno disse...

Sofia, é certo que algumas abordagens são do mais piroso que possa existir e que algumas roçam os limites do razoável (na verdade, muitas estão muito para lá dos limites que separam o razoável do ridículo). Mas se não fossem elas, o que é que tu tinhas para contar? Nada! Ao menos que sirvam para nos irmos rindo (só isso, porque tirar ideias está fora de questão). :)

AlexiaSilva disse...

Oh tão fofinho ;)))
Tens toda a razão é com momentos desses que damos valor à vida, viva a amizade, o amor é lindoooo!

bjocas