quarta-feira, 27 de agosto de 2008

UMA IMAGEM FANTÁSTICA!

Esta criança chorava compulsivamente o desaparecimento do seu cão. Ninguém a convencia de que o seu companheiro de brincadeiras tinha ido apenas dar uma volta.

Porém, o choro e a angústia da pequena foram, felizmente, 'sol de pouca dura'. Não foram precisos muitos minutos para que o animal regressasse para junto da dona. O retorno do cão restabeleceu a tranquilidade na criança e proporcionou um momento de grande beleza.

Tendo a máquina fotográfica comigo, não resisti em captar esta imagem. Em meu entender, é simplesmente fantástica! Porque, seja de que forma for, o amor é lindo...

Abraço/beijinhos

6 comentários:

Anónimo disse...

Essa não é a menina que esteve ao meu colo??? E o Cão aquele que nao me largava???
A Foto e´stá muito gira sim

Maria João disse...

“O Amor é lindo”… tem dias… pelo menos dos animais é de forma sempre autêntica e incondicional.
Desta vez não resisti comentar. Gostei do momento, bem “apanhado”!
Bjs.

Anónimo disse...

Amor de dona é amor de dona! Está muito boa a foto sim, momento bem captado!=D Que bom que tudo acabou bem!

Anónimo disse...

Está fantástica esta foto! Como se costuma dizer, "uma imagem vale mais do que mil palavras!"
E acho que aqui fica bem ilustrado todo o sentido desse ditado.... Para quem ama os animais, esta é sem dúvida uma imagem deliciosa!:)

Anónimo disse...

o amor dos animais e algo de magnifico e oc arinho que eles nutrem por nos e a calma, a companhia que fazem e insuperavel. . . eles brincam qd tem que brincar, mimam qd tem d mimar e refilam qd tem fome. . . dizem que os animais nõa tem sentimentos mas eles sofrem se nos sofremos e sentem qd os donos estao mal. . . sei bem a afliçao da menina pois os ANIMAIS SÃo o melhor que ha! e não se esqueçam QUEM NÃoTEM CONDIÇOES PARA OS TER É PRFERIVEL NÃO OS TER. JAMAIS OS ABANDONEM. lol isto e pq eu adoro animais e é como se me espetassem facas no coração cada vez que vejo um animal abandonado! foto linda epalavras lindas

Anónimo disse...

Mas tu es Jornalista ou fotografo,lol...mas muito bem, um momento sem duvida a registar...