domingo, 28 de setembro de 2008

O ELO MAIS FORTE!

Sete almas, cinco delas com a chama imensa, reuniram-se para assistir ao 'derby'. Confesso que a presença de um amigo sportinguista me causou algum receio. É que ele era um autêntico 'pé frio'! No entanto, o enguiço foi quebrado e, pronto, lá teve ele que me ouvir desta vez. E de que maneira! Se já me ouvia enquanto estava 0-0, então com 2-0... Mas tudo na brincadeira, claro! Sem qualquer maldade...

Para contentamento das almas com a chama imensa, o Benfica ganhou. Sem espinhas! Mas, indepentemente do resultado, seria sempre o maior. A grandiosidade do clube é intocável, até internacionalmente, como pude comprovar na passada semana.

Estava eu a fazer 'zapping' e parei no BBC Prime. Aquele canal britânico estava a transmitir o concurso 'O elo mais fraco'. Como gostava de ver esse programa na versão portuguesa, fiquei interessado em vê-lo. O que não estava à espera é que, no decorrer do concurso, fosse feita uma pergunta acerca do Benfica. Sim, sobre o glorioso! É mesmo verdade e é caso para dizer que o Benfica é, sem dúvida, o elo mais forte!

PS - Para quem leu o texto 'É só rir com eles', fica a informação que, após o segundo golo no jogo de ontem, mandei um sms ao meu primo com o seguinte teor: "Ahahahahah". Não obtive resposta! Vai um Kompensan para a azia, primo?

Abraço/beijinhos

3 comentários:

Anónimo disse...

Tu nao percebeste, ... a pregunta do programa foi feita para baralhar o concorrente. é que pouca gente no estrangeiro conhece o Benfica!! La sabem que tem a ver com Bola ... Pouco mais !!! Ahaha
Estou a brincar claro ... não fosse eu ser benfiquista!!!

Nuno disse...

Não vi o jogo e, a ver pelo resultado, fico feliz por não o ter visto. De qualquer maneira, primo, ainda olhamos de cima para baixo (pelo menos até ao próximo fim-de-semana). Depois da próxima jornada é que já não tenho tantas certezas mas... Que se lixe! ;)

Já agora, porque é que eu não recebi uma mensagem também?

Um abraço,
Nuno.

Vandinha disse...

Eu dou-te o elo mais forte... vais ver só... da próxima vez é a minha voz de euforia e contentamento que vais ouvir... GARANTO-TE! Bjs da Lagartixa (COM MTO GOSTO)!