quarta-feira, 17 de setembro de 2008

VADIANDO...

Estou com uma enorme vontade de vadiar nestes próximos dias... Portanto, vou saciar esse meu desejo. Vou andar a vadiar por aí algures. Lugares diferentes, companhia de pessoas que gosto, uns cafezinhos e, quem sabe, uns bagacinhos em cima da mesa vão fazer parte do dia-a-dia de um vadio!

Por isso mesmo, vou dar-vos algum descanso nestes próximos dias. Prometo estar de regresso a este meu espaço, onde vos acolho com todo o prazer, no início da próxima semana.

Já agora, aproveito também para vos informar de que passei a introduzir uma sondagem semanal, no canto superior direito da página. No final de cada sondagem, pronunciar-me-ei sobre os resultados. Fico à espera dos vossos votos!

Até lá, deixo-vos com um refrão de uma música que gosto ("Menina bonita" dos EZ Special). Dedico-o a todas as meninas bonitas que visitam o meu cantinho. Obviamente, são todas as que aqui vêm, sem excepção!

Segunda, passa o dia a correr
Chego a Terça-feira sem a conseguir ver
Quarta, há tanto para dizer
Acordo e ainda posso ver o dia nascer
Quinta, paro para pensar
Como seria se vivesse noutro lugar
Menina bonita, é sexta
e vamos vadiar...

Abraço/beijinhos

2 comentários:

Raquel Barros disse...

Boas vadiagens! :)

Anónimo disse...

Então amigo, como está a correr esse regresso à vida stressante da cidade? Pois é, e eu aqui, na tranquilidade da natureza. Grande abraço, boas vadiagens....