quinta-feira, 9 de outubro de 2008

CLASSE NO FEMININO!

Continuemos nas viagens do metro.

Caros amigos do sexo masculino, imaginem que vão naquele transporte em hora de ponta, tipo sardinha enlatada, e uma mulher linda e com boas medidas se vê obrigada a encostar o traseiro ao vosso corpo, a ponto de despertar aquela reacção física! Como reagiriam?

Caríssimas amigas do sexo feminino, imaginem que estão no papel da referida senhora e sentem ali um crescente volume repentino! Qual seria a vossa reacção?

Pois bem, conheço o fulano a quem isto aconteceu e, apesar de não ter culpa do sucedido (nós, homens, entendemos bem esta parte), ele conseguiu a proeza de ficar mais vermelho que a camisola do Benfica! Por sua vez, apercebendo-se do embaraço do jovem, a reacção da senhora foi de uma classe digna de se lhe tirar o chapéu. Antes de sair do metro, disse-lhe: "Desculpe".

Compreensiva, linda e com aquelas medidas boas... Qual o homem que não gosta de uma mulher assim?

Abraço/beijinhos

20 comentários:

Anónimo disse...

Bom eu mantinha a calma e tentava a todo o custo chegar à maçaneta de emergência para o respectivo transporte parar uns minutos, isto é, tentava prolongar esse sacrifício de ter um bunda nice colada a mim... ehehehe

ML disse...

quem ficava vermelha como um tomate era eu!

;p

Luzia disse...

Ainda não conhecia este espaço, mas agora já dei uma de cusca e até já deixo comentário...
Relativamente à situação em causa, não sei bem como reagiria, se me desatava a rir ou se ficava quieta e calada pra não piorar a situação do senhori...e pelo meio ficava de certeza muito vermelha!

Raquel Barros disse...

É no mínimo embaraçoso... para as duas partes :)
A senhora teve uma atitude surpreendente.. e compreensiva realmente lol Se bem que a culpa foi dela! :P

Liana Andra Marques disse...

a mulher teve uma reacção completamente surpresa! não imagino nenhuma amiga minha a passar por isso e pedir desculpa lol acho k o mais comum seria ficar também embaraçada

Cristina disse...

Que cenário lindo... epahhh, sinceramente, não faço ideia de como ia reagir. Acho que quem ficava envergonhada era eu!

Sandra disse...

Pedro:

Desculpa a intromissão...

achei o teu blog engraçadíssimo, se não te importares, voltarei a passar cá...

Gosto de uma boa gargalhada!


Sandra

PB disse...

Sandra, não sei quem és, mas não é intromissão nenhuma. Quanto mais gente vier, melhor! Serás, por isso, recebida com todo o gosto.

Beijinhos

Nuno disse...

Eu acho que ia todo o tempo a tentar pensar "Ipah, que homem tão feio!" LOL

Um grande abraço,
Nuno.

Anónimo disse...

Ola Pedro
cheguei ate aqui atraves do comentario que deixaste no Blog da Sandra(s.a. dois moranguinhos), espreitei e gostei, e sempre bom ler-mos coisas que nos façam rir, porque para triste ja bastam os problemas da vida.

Beijinhos

E se me quiseres visitar estou em
coisinhasdalili.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

hum hum, muito bem. Meus amigos isto é coisa linda sao coisas como estas que nos dão vontade de sair de casa com o sorriso nos lábios!!!Se isto se passasse cmg eu só diria uma coisa à "menina" depois do desculpe dela, diria apenas coisa linda!!!
abraço

Susana disse...

bem, é no mínimo uma situação embaraçosa, por isso seria totalmente compreensível que ambos ficassem vermelhos:)

Anónimo disse...

Belo Cenario,

E pena ela se ter despedido apenas com um desculpe... depois de ter visto o material. Ao menos podia ter dado o telefone.

Anónimo disse...

um dos meus lemas :

A girl should be two things:classy and fabulous-Coco chanel

Kath disse...

Sinceramente, se me acontecesse acho que ficava super embaraçada.. Mas devo tirar o chapéu a essa senhora, a atitude foi genial ;)

' Claudjinha disse...

LOOOOOOOOOOL ja me aconteceu ter que ficar mesmo encostadinha assim a alguém do sexo masculino, mas - talvez por não ter 'as medidas certas' - não senti nada ! xD

Anónimo disse...

Confesso que já me aconteceu e não foi bem "desculpe" que eu disse... foi mais uma reacção fisica GRRRRRR!!

Há casos e casos...

beijinhos

Minhoca disse...

Pois acho que a reacçaõ depende, varia com a minha disposição e da situação, mas dado que tinha sido eu a encostar e o moço ate tinha ficado embaraçado pois que acho que so olharia p ele à saida com cara de ups.

já me aconteceu o contrario o sr ficar ali encostado e eu n ter p onde me desviar, mas tadito, ficou a pensar em mim durante um tempo, pois que lhe espetei o saltinho no pe c tanta força qnd consegui e ele nem ganiu, LOL, teve q se aguentar.

DANTE disse...

A parte chata é quando se me agarram ao 'varão'.
È um ups normal...
(ka grand'a kagarola)

Abraço

kinna disse...

Ca vergonha!!!


Eu tbm ficava envergonhada e acho k nem para a cara linda.


Mas pronto de qq maneira estou livre de isso me acontecer pois nao tenho essas medidas que escreves-te e pouco ando de metro, lol!!


joka