Uma senhora, já perto dos 70 anos, foi surpreendida na rua por um larápio. O bandido fazia-se acompanhar por uma arma clássica nos dias de hoje, uma seringa, que, todavia, se revelou de uma ineficácia extrema.
"Passa para cá a carteira, velha!", ordenou o ladrão, ameaçando-a em seguida: "Espeto-te esta seringa contaminada com o vírus da SIDA". Contudo, ao contrário que seria normal acontecer, a mulher não ficou nada atemorizada com a situação: "Oh filho, então não sabes que o vírus da SIDA demora uma série de anos a desenvolver-se? Podes espetar! Olha, és tão novo, tens um futuro pela frente, por que não largas as drogas?"
Que pena não existirem muitas senhoras como esta por aí... A polícia, por certo, agradecia. E nós também! Esta autêntica super-mulher merecia um aplauso. Sem dúvida. Não concordam?
Abraço/beijinhos
9 comentários:
Vim retribuir a visita.. Tá muito giro o blog!
*BJS*
Simplesmente hilariante!!! LOL
grande exemplo:) essa sim e uma senhora cheia de coragem!
obrigada pela visita ao meu cantinho:)**
As velhotas de hoje andam ai para as curvas. Já não se assustam com tanta facilidade. E fazem elas bem.
Ahah... As "avózinhas" são realmente formidáveis... lol... têm sempre muitas lições para ensinar...
Pois ... Essa velhote pode ter reagido sim, mas nem o pos no caminho da luz nem de certeza conseguiu evitar o asalto a mais umas quantas pessoas idosas, que talvez nem se conseguem defender como essa tal senhora.... Casos Comuns hoje em dia
Ai o que me ri...
Bjs
Sandra
Mun!!! Cá para mim estava disfarçada de velhinha.
hehehehe!!!!!!!!jinhos
Caminho da luz???
Cheira-me que a Sra era benfiquista!!
;)
Enviar um comentário