segunda-feira, 6 de outubro de 2008

UMA SUPER-MULHER!

Há ladrões que escolhem as vítimas erradas e acabam por ver o 'feitiço' virar-se contra o feiticeiro'. Este caso que vos vou contar é um exemplo disso mesmo.

Uma senhora, já perto dos 70 anos, foi surpreendida na rua por um larápio. O bandido fazia-se acompanhar por uma arma clássica nos dias de hoje, uma seringa, que, todavia, se revelou de uma ineficácia extrema.

"Passa para cá a carteira, velha!", ordenou o ladrão, ameaçando-a em seguida: "Espeto-te esta seringa contaminada com o vírus da SIDA". Contudo, ao contrário que seria normal acontecer, a mulher não ficou nada atemorizada com a situação: "Oh filho, então não sabes que o vírus da SIDA demora uma série de anos a desenvolver-se? Podes espetar! Olha, és tão novo, tens um futuro pela frente, por que não largas as drogas?"

Perante a resposta da senhora, o assaltante ficou sem qualquer moral para consumar o roubo e fugiu. Mas o mais engraçado foi que a história não morreu ali: o ladrão bem que teve que ter pernas para escapar da mulher, uma vez que ela desatou a correr atrás dele a gritar "oh filho, deixa-me pôr-te no caminho da luz...".

Que pena não existirem muitas senhoras como esta por aí... A polícia, por certo, agradecia. E nós também! Esta autêntica super-mulher merecia um aplauso. Sem dúvida. Não concordam?

Abraço/beijinhos

9 comentários:

Raquel A. disse...

Vim retribuir a visita.. Tá muito giro o blog!

*BJS*

Nuno disse...

Simplesmente hilariante!!! LOL

Susana disse...

grande exemplo:) essa sim e uma senhora cheia de coragem!

obrigada pela visita ao meu cantinho:)**

Marisa disse...

As velhotas de hoje andam ai para as curvas. Já não se assustam com tanta facilidade. E fazem elas bem.

Vandinha disse...

Ahah... As "avózinhas" são realmente formidáveis... lol... têm sempre muitas lições para ensinar...

Anónimo disse...

Pois ... Essa velhote pode ter reagido sim, mas nem o pos no caminho da luz nem de certeza conseguiu evitar o asalto a mais umas quantas pessoas idosas, que talvez nem se conseguem defender como essa tal senhora.... Casos Comuns hoje em dia

Sandra disse...

Ai o que me ri...

Bjs


Sandra

SolitaFit disse...

Mun!!! Cá para mim estava disfarçada de velhinha.


hehehehe!!!!!!!!jinhos

Anónimo disse...

Caminho da luz???

Cheira-me que a Sra era benfiquista!!

;)