segunda-feira, 10 de novembro de 2008

AQUELE GOLINHO!!!

Não tenho por hábito identificar pessoas neste blog, além de eu mesmo. Hoje, todavia, vou abrir uma excepção, para homenagear um amigo e mostrar o meu contentamento.

Venho partilhar no Aquele Bagacinho a alegria que senti ontem com aquele golinho!!! E não, não foi um golo do Benfica, foi um remate certeiro ainda mais valioso. Tratou-se de um tento de um grande amigo, David Caiado (Trofense).

Acordei com o pressentimento que o David ia marcar um golo no jogo da Taça de Portugal. Mandei-lhe um sms a dar conta deste meu 'feeling' e... à tarde, estava eu em casa no pc e a acompanhar os relatos dos jogos e pimba!!! Ele recebeu, rodopiou sobre um defesa e puxou do gatilho... Golo!

Só me falta adivinhar os números do Euromilhões!!! As lesões já lá vão e agora é sempre a abrir. Não tenho dúvidas de que mais grandes exibições e mais golos vão repetir-se!

Mereces, amigo!

Nota: Imagem fotografada do jornal 'A Bola'

Abraço/beijinhos a todos

32 comentários:

David Caiado disse...

Obviamente que o teu feeling ajudou me muito nao tivesse eu ja quase equipado e tivesse lido a tua mensagem:)...Mano agora e sempre abrir...Venham mais e mais:):.abraçao es muito grande

Tiago R Cardoso disse...

olha, muito bem.

paulofski disse...

E não é que eu acreditei que aquela correria pela ala sportinguista ia dar golo, e que golo. Também só não acerto no euromilhões

Ah, queres saber o meu clube? Pois sou do FêCêPê desde que me conheço.

Gi disse...

Parabéns ao Caiado.
E "feelings" para o nosso Benfica hoje?

Pedro Barata disse...

Hoje não tenho feeling para o nosso Benfica, Gi. Mas o meu prognóstico é vitória por 2-0 ou 3-1. ;)
Beijinhos

Isa disse...

Parabéns para o teu Amigo. Mais feelings...para ele e,já agora para o "meu" Benfica!
Bejinho.
isa.

lilipat2008 disse...

Parabéns ao Caiado...é sempre bom recebermos este tipo de mensagens encorajadoras no tlm e melhor quando estes "feelings" se tornam realidade...:D
Espero que esse teu feeling pro jogo de hoje esteja certo...neste momento estamos a ganhar 1-0...a ver vamos até ao fim do jogo...:)
bjitos

Maria Anjos Varanda disse...

Sorte para o teu amigo....
A continuar assim pode ser que um dia deste ainda o vamos no Benfica!
No meu Benfica......que neste momento está a ganhar por 3-0.

Beijos

Helena disse...

Que graça... q continue o bom feeling - q era o q o meu sporting precisava ontem... :(!

Beijocas*

Mário Rui Ventura disse...

Bem jogado... só para me elucidar e clubites à parte: a assistência não foi do Tiago Pinto?

Pedro Barata disse...

Sim, Mário. Foi do Tiago Pinto, que está emprestado pelo Sporting, ao contrário do David. Ainda hoje ouvi na tv, quando deu o golo dele, dizerem que está cedido pelo Sporting, o que não é verdade. A ligação do David ao Sporting terminou na última época.

Abraço

quase Eu disse...

bem, já o meu Fátima caiu, eliminado pelo Cinfães... e o Sporting... estou de luto... triste e de luto

Lactrodectus Mactans disse...

Caiado...o homem se não me engano foi formado no grande SCP...ora certifica-te disso ó pedro...

Salto-Alto disse...

Parabéns ao teu amigo! E se sonhares com os números do euromilhões, partilha comigo, sim? não sejas ganancioso! ;p

Isa disse...

PARABÉNS :):)
Abraço.
isa.

Sandra disse...

Olá Pedro, bom dia:

Belo exemplo de amizade!

Já agora, se tiveres feeling com o Euromilhões, manda-me um sms, ok?!

Beijinhos e boa semana p ti!

AB disse...

Mas que pressentimento tão certeiro!
Beijinho e bom dia de São Martinho.
Não te esqueças das castanhas e da água-pé.

Pedro Barata disse...

Lactodectrus, sim o David foi formado no Sporting e chegou a fazer um jogo na I Liga pelo Sporting, quando ainda era júnior, em Braga.

Abraço vermelho ;)

Raquel Barros disse...

Manda beijinhos meus ao teu migo goleador eheh
Jokas

Rosa disse...

Nesse caso, venham mais!

ZaniNE disse...

Isso é muito bonito e tal mas... VIVA O SLB!!! 3 a 0? Ahahah!!!

Parabéns ao David Caiado, já agora. E ao SLB, sempre! :P

Miguel disse...

ahh mas o senhor tem conhecimentos no mundo futebolístico :D muito bem :P

abraço

Liliana disse...

Parabens ao teu amigo caiado. e para n dizeres que sou ferrenha, parabens pelo teu benfica ter ganho ontem,lol

Beijinhos

DANTE disse...

Quando o feeling for em relação aos nºs do euromilhões...manda-me um sms.ahahahahahahah

Um abraço barata

Shakti disse...

É bom quando assim acontece!

bj

Girstie disse...

:) És a estrelinha do David pelos vistos. Se algum dia ele jogar contra o Porto, não tenhas desses feelings, ok? :D Mas parabés a ele.
beijos

Capriccio disse...

Não comento, não percebo nada de futbol, volto no próximo post.
Abraço :)

Patrícia disse...

olha manda aí os números do euromilhões para eu jogar sim?lool:D

Diogo L disse...

Tenho de vos dizer que este comentário é um 2 em 1!!!Estes são dois grandes boleirões!!!2 grandes amigos!!O david finalmente está a ter a ponta de sorte e estabilidade que lhe tem andado a fugir nos últimos anos, e o Perdo bem, é o maior!!!
grande abraço

Sorrisos em Alta disse...

Pela foto, parece que lhe estão a querer cortar as pernas...
;o)

Pedro Barata disse...

Oh Diogo, mas no que toca a boleirões, tu dás cabo de nós fácil, fácil! És o verdadeiro king! Vê, mas é se impressionas o Zé Lambreta para te homenagear também. Grande abraço, amigo. E tu, sim, és o maior e o David, de certeza, concorda comigo!

Anónimo disse...

Sem duvida que quando se fala em boleiroes é normal o nome Diogo vir nos logo a cabeça...Porque ele foi feito mesmo para isso:Ser Boleirao...Porque ele tem aquele dom que mais ninguem tem...E nao me posso queixar que a custa daquele dom ja tive com uma "Tartaruga":):):)Abraçao mano