sexta-feira, 27 de março de 2009

UM PEQUENO MIMO AOS LEITORES!!!

Tenho sido muito mimado pelos meus visitantes. Não esperava que assim fosse quando criei o blog, pelo que todo esse carinho acaba por ganhar um sabor ainda mais açucarado!

Queria, portanto, agradecer a todos os que têm o hábito de por aqui passar, mormente aos que têm deixado palavras elogiosas e amigas para comigo. Muito obrigado! E aqui fica a minha retribuição:



Gostaram? Espero que sim. Tal como o macaco gosta de banana, eu também gosto de vocês, especialmente se estiverem bem-dispostos.

Desejo-vos um óptimo fim-de-semana, cheio de animação e sempre, mas sempre, a rir!


PS - Não sei porquê, mas, quando coloco vídeos, há pessoas que conseguem comentar normalmente e outras que não. Desta feita, como queria mesmo colocar a música no blog, optei por não permitir comentários neste post.

Abraço/beijinhos