segunda-feira, 31 de agosto de 2009

QUE GATA...

Pelo título, alguns leitores podem pensar que este post se refere a alguma moreninha. Calma! A gata que hoje vos venho apresentar é mesmo uma gatinha animal e não uma estupenda mulher... Mas nem por isso esta gata deixa de ser estupenda, heim!!!

A Luna é uma jovem gata que pertence à Trinca-Espinhas, minha amiga há anos e que aqui fica apelidada desta forma devido à sua elegância! Numa recente ida a casa dela, tive o prazer de conhecer a sua nova amiga.

Além de simpatizar bastante comigo, a ponto de estar sempre a querer subir para o meu colo, o animal despertou-me a atenção, sobretudo, por revelar alguns dotes especiais.

Todos conhecem aquela situação que é muito comum fazer-se com os cães, em que atira-se uma bola, ou outro objecto qualquer, e ele vai buscar e traz de volta. Sabiam que com a Luna o resultado é o mesmo? Pois é: verdade!

Mas o mais engraçado é vê-la com uma bola. A Luna denota uma soberba técnica com a bola nas patas. Bem, aquele domínio de bola é digno de uma predestinada para o futebol!!!

Se a cotação de mercado de um jogador dispara quando ele utiliza, com qualidade, os dois pés a jogar futebol, imagine-se o valor desta gata que controla a bola com mestria com as quatro patas...!!!

É um verdadeiro orgulho para a Trinca-Espinhas!!!

Abraço/beijinhos

11 comentários:

S* disse...

O meu gato Fred é igual a essa gatinha - lindo, portanto. ver meu blogue, segundo post, se faz favor.

E TAMBÉM caça a bola... tenho de fazer um vídeo. :P

M disse...

A minha Ginja também ia buscar as bolas de papel e trazia-mas para eu voltar a atirá-las!Agora deixou-se disso, é mais sopas e descanso...

Miepeee disse...

A Luna e linda :)~
Beijinho.

Carla disse...

é mesmo bonita !!!

bj

Fenix disse...

ahahaha!

Que rica GATA!!!
:-)))

MRV disse...

Dava um jeitaço ao meu Sporting...

ana disse...

É tão lindinha a minha luninha! E habilidosa que ela é!? Espero que com o passar do tempo nao fique molenga! É mesmo o meu orgulho!

Olhos Dourados disse...

Gosto da gatos!=)

CarlaSofia disse...

Olá Pedrito, eu adoro gatos. São animais muito especiais e cada um tem algo que os diferencia. Já tive um gato assim que ia buscar os elásticos que eu atirava e vinha trazê-los à minha mão. Demais.
beijinhos*

Li disse...

É tão linda...:)

bjs

Unknown disse...

"Pelo título, alguns leitores podem pensar que este post se refere a alguma moreninha." E porque não uma loira? de olhos azuis? sinto-me discriminada!