terça-feira, 29 de junho de 2010

ACABOU-SE...

Ficou concluída a participação portuguesa no Mundial 2010. Portugal caiu nos 'oitavos', derrotado pela Espanha, por 1-0.

Portugal perdeu de forma justa. Aliás, penso até que a diferença mínima no resultado acaba por ser lisonjeira para as cores nacionais. Não fosse a excelente prestação do guarda-redes Eduardo e 'nuestros hermanos' poderiam ter vencido por margem mais folgada.

Não estava com grandes expectativas para este embate, pese embora acreditar que Portugal tinha as suas possibilidades (remotas) de vencer. Ser eliminado pela Espanha - na minha opinião, a equipa mais forte na prova - não é vergonha para ninguém e não me causa espanto. O que lamento é que, tirando o jogo com os modestos coreanos, Portugal tivesse apresentado um futebol tão pouco atractivo.

Não aprecio este seleccionador. A meu ver, não merecíamos ir mais longe. Infelizmente...

Viva Portugal!

Abraço/beijinhos

5 comentários:

Mal Educado disse...

tava a ver que não!!

podiam é ter sido eliminados mais cedo, faziam um excelente serviço à Nação

Bolacha disse...

Há sempre opções discutíveis numa equipa, seja qual for o treinador. Mas é complicado compreender um Seleccionador como este, que só pensa em jogar a defesa... Que não têm soluções tácticas e que é capaz de por a jogar um jogador, apesar da qualidade que o ruben tem, que nem chega a fazer um numero de treinos aceitável.
O resultado está a mostra.. Enfim pena é que é temos de aguentar com ele até o próximo europeu, para depois voltar a chorar!! Sim porque a FPF nem se vender a sede consegue cobrir o cheque que precisa de dar ao Queiroz se o despedir!

Nirvana disse...

Na primeira parte acreditei. Acho que nos batemos bem.Depois foi o descalabro total. Obrigada sr diz-que-é-treinador Queiroz. Só fez asneiras, é o que é. Depois da saída do Hugo Almeida foi sempre a descer. Depois vem dizer que ele estava esgotado, depois que a estratégia era desgastar a defesa espanhola com o Hugo Almeida e depois usar as armas rápidas. grande estratégia! Oh!! Por favor!!!
Valham-nos os jogadores para não termos vindo embora mais cedo. E o Eduardo na baliza.
Na minha opinião (e não me importo que digam que não percebo nada), este seleccionador é um grandessíssimo murcão!
Acho que os nossos jogadores mereciam mais!

Beijinhos :)

Viviane disse...

O queiroz que se dedique ao tricot. Aposto que deve ter mais jeito.

Kat disse...

Opa o queiroz.. sinceramente.. nem sei o que dizer..

enfim, acabou-se..agora é preparar o proximo euro :)

beiJinhos :)