Mas nem tudo foi, futebolisticamente, mau nesta quarta-feira. Aqui ao lado, em terras de 'nuestros hermanos', Mourinho fez mais um brilharete. O 'Special One' venceu a Taça do Rei pelo Real Madrid, clube que não levantava este troféu há 18 anos, derrotando o poderoso Barcelona.
Mas houve ainda mais brilho luso a cintilar neste apaixonante e escaldante duelo espanhol. Para maior contentamente nacional, o golo que ditou o triunfo dos 'merengues' foi apontado, de cabeça, pelo português Cristiano Ronaldo. Haveria melhor 'cereja para colocar no topo do bolo'?
PS - Assim, este Jesus não parece fazer milagres. Deixar o Aimar no banco até aos 78 minutos??? Em analogia com a quadra pascal, será que corre o risco de ser 'crucificado'? Os próximos jogos o dirão...
Fotos: Hugo Santos
Abraço/beijinhos
1 comentário:
Pedro. Concordo com tudo o que dizes sobre o Real. Mourinho surpeendeu tudo e todos na 1ª parte. Alguma vez se tinha visto o Barça não conseguir passar de meio-campo?
Mas o melhor para mim foi o Ricardo Carvalho que fez uma exibição fenomenal. Para mim é só o melhor central da actualidade e, pasme-se, não precisa de dar porrada para o ser Tudo limpinho!
Enviar um comentário