Gosto que Belenenses, Estoril e Real de Massamá também ganhem os seus jogos. No entanto, apesar de simpatizar com estas colectividades desportivas, não posso definir alguma das três como o meu segundo clube... esse era o Estrela da Amadora.
Infelizmente o popular 'Estrela', que chegou a ganhar uma Taça de Portugal em 1990, deixou de existir. Agora já só restam as memórias daquele clube das camisolas às riscas tricolores. É uma pena...
Quando passo junto ao Estádio José Gomes sinto tristeza por tudo ter acabado assim. Limito-me então a recordar alguns dos bons momentos que ali passei. Mesmo sem ser muito assíduo, devo lá ter assistido a duas ou três dezenas de jogos. Ainda me lembro de festejar um golo do Mats Magnusson ali...
Amanhã, dia 18, pelas 17 horas, a bola vai voltar a rolar na Reboleira. Alguns antigos jogadores vão fazer um jogo de homenagem ao clube, naquele que será, por certo, um momento nostálgico e de união para todos os estrelistas, e até mesmo amantes de futebol em geral.
Será que pode haver ainda um futuro para o Estrela da Amadora? Fosse em que divisão fosse, o importante era ter o clube de volta. Fico a torcer por isso e, como diz o poeta, "o sonho comanda a vida...".
Abraço/beijinhos
Sem comentários:
Enviar um comentário