terça-feira, 16 de junho de 2009

HÁ COM CADA UMA...

Há por aí quem conheça o jogo "Buzz"? Para os que conhecem, lembram-se daquela categoria "O que é isto?", em que têm que descobrir o que aparece nas imagens?

Proponho-vos então que tentem descobrir qual o local a que se refere a placa na imagem seguinte. De que se tratará? Será uma central nuclear?

Pois bem, claro que não se trata de uma central nuclear. Trata-se apenas de mais uma digna de figurar no 'Portugal no seu melhor'!!!

Esta informação está colocada num shopping onde estive, em todos os acessos do mesmo ao parque de estacionamento. Ora, como não conheço ninguém que tenha um carro tipo Kit do 'Justiceiro', seria uma enorme chatice as pessoas não poderem aceder ao parque de estacionamento para retirarem as suas viaturas! Convinha, por isso, alterarem a informação na placa de "entrar" para "permanecer". É que não é bem a mesma coisa...

Mas há mais: o dito Shopping, bastante grande em tamanho - apenas nisso -, tem apenas uma porta de entrada, situada num dos extremos! Ou seja, quem vier do outro extremo, provavelmente entrará por um dos vários acessos ao parque de estacionamento, sem ter que praticar marcha atlética para chegar à entrada principal!!! E mais uma portinha para a malta entrar, heim? Não era mal pensado!

E já agora, também podiam 'encher a chouriça'!!! É que há uma sensação de vazio naquele shopping... Até dava para fazer um joguinho de futebol lá dentro, com as mini-lojas em volta!!! Por isso, uns banquinhos, uns vasos, ou outras coisas quaisquer parece-me que não ficariam nada mal por ali!

Sugestões minhas... ou seja, de alguém que até está longe de ser fã de centros comerciais! Agora pensem...

Abraço/beijinhos

15 comentários:

BG disse...

Realmente não lembra a ninguém, é com cada asneira. Eu também não sou adepto de Centros Comerciais, mas esse deve estar inserido nalguma daquelas terriolas esquisitas. Espero que as mini férias tenham sido porreiras.
Abraço

Miepeee disse...

Esse avidso dava jeito junto de algumas casas de banho.
Beijinho.

Catwoman disse...

Até porque uns banquinhos no corredor dão jeito para descansar e pousar os sacos das compras :)

É que uma tarde no shopping pode ser muitooooooooo cansativa :)

Beijitos :)

Li disse...

Tens mesmo razão, há com cada uma...por isso é que eu gosto de estacionamentos ao ar livre em detrimento dos subterrâneos...

bjs

M disse...

E já agora, nao queres partilhar qual o Shopping? :)

Anónimo disse...

Viva meu caro, de facto esse placar tem a sua razão de ser! Todos os veiculos motorizados emitem co2, esse tipo de placar está ligado a um sensor que lê os indices de co2 nos parques, se os niveis forem superiores a um x o placar ilumina-se para avisar o ppl de atmosfera perigosa.
Abraços e muitos bagacinhos mas cuidado com o co2,lol

Jasmim disse...

Ainda bem que nos lembram que estamos em Portugal... realmente...

;)
bj*

Kath disse...

Ui tenho que visitar esse tão bom exemplo de arquitectura/decoração portanto..

Olhos Dourados disse...

Nunca tinha visto essa do "não entrar"

Mãe, só a 7 disse...

É.. portugal no seu melhor mesmo

A♥ disse...

Se for como o anónimo disse, até tem muita razão de ser.
Shopping assim vazio realmente... lol
Big Kisses

albana disse...

estou a pensar....................................já pensei!

esse aviso dava jeito á entrada da porta do meu emprego dia sim dia não...ihihihihi

bjinho
albana

@martasta disse...

Looooooooool
onde andas tu a desencantar centros comerciais???

beijocaaaaaaaaaa

João disse...

Qualquer dia aparece um centro comercial com uma placa na porta de entrada a dizer qualquer coisa como 'Desapareça!' ehehe

Anónimo disse...

Pedro para conselheiro de Centro-comerciais! :D