domingo, 5 de junho de 2011

A MUDANÇA...

Não tenho por hábito pronunciar-me aqui sobre questões de natureza religiosa ou política. Não sou perito em política, longe disso, mas, como referi de forma breve há uns tempos, entendia que era necessária uma mudança na governação do País.

Assim sendo, acabei por ficar satisfeito com os resultados eleitorais de hoje. Penso que esta mudança pode servir, pelo menos, para aumentar um pouco a esperança e a confiança dos portugueses num futuro melhor - o que não é fácil na conjectura que vivemos.

Em meu entender, era importante aparecer um novo rosto, com uma imagem menos desgastada junto das pessoas e não tão associado à situação de descrença do momento actual. Ele apareceu. Agora aguardemos pelo futuro...

Abraço/beijinhos

1 comentário:

Nuno disse...

O futuro seria igual, independentemente de quem ganhasse as eleições. Existe um acordo assinado por Portugal que tem de ser cumprido para levar a cabo o plano de consolidação da dívida pública. Não interessa quem o vai executar.

Concordo contigo, que o rosto do anterior PM estava gasto. É o que geralmente acontece quando se está no poder mais do que um mandato. Digo-te mais: Se o PS tem concorrido com outro cabeça de lista que não fosse José Sócrates, duvido seriamente que o PSD ganhasse estas eleições.

Neste momento, não tenho grandes esperanças que a mudança de partido no Governo venha alterar muita coisa. Suspeito que venha a ser mais do mesmo.

Um abraço,
Nuno.