Detesto as mudanças horárias. E quando entra o horário de Inverno detesto a dobrar... Vocês não?
Abraço/beijinhos
Este é o espaço que me permite partilhar alguns dos pensamentos, experiências e sentimentos já vividos e, se Deus quiser, que irei continuar a viver. Espero poder fazer rir, reflectir e até ajudar, se possível, de alguma forma quem me lê. Sejam bem-vindos ao meu cantinho!
Na semana passada, numa corrida de automóveis, o inglês Dan Wheldon perdeu a vida; esta semana faleceu o italiano Marco Simoncelli numa prova de motociclismo.
Por vezes, uma entrada com o pé esquerdo pode não ser assim tão má. E que o diga o Benfica! O Benfica? Sim, exactamente. Basta olhar para o último jogo, em Basileia, para a Liga dos Campeões, em que o Glorioso ganhou 2-0 com dois golos saídos do pé canhoto!!!
Aqui assinalo igualmente essa celebração, deixando também os parabéns ao melhor pai do Mundo!!! Que venham muitos, muitos mais, com muita alegria, saúde e... desilusões desportivas!!!
O empate veio primeiro; o golo da vitória depois. Todas as pingas de suor valeram a pena. Remar todos para o mesmo lado, ter uma única direcção e colocar o interesse colectivo acima das preferências individuais, é o objectivo máximo de um desporto colectivo. Isso é uma equipa!
A minha relação com as motas foi sempre de um desinteresse no seu ponto máximo. Sei que a sensação que se retira de uma voltinha de mota pode ser absolutamente extraordinária, mas... Nunca essa potencial adrelina foi suficiente para medir forças com o sentimento de perda que, infelizmente, vivi duas vezes, uma delas quando ainda nem sequer sabia ler e escrever...