domingo, 6 de dezembro de 2009

PONTE? ESTÁ DE CHUVA...

Estava a almoçar hoje, com a televisão ligada num noticiário. De repente, o pivot diz: "em fim-de-semana prolongado...". Fim-de-semana prolongado? Só se for para alguns; para mim, não é de certeza. Infelizmente.

Em plano mês de Natal, não fui brindado - tal como a semana passada - com uma pequena prenda antecipada. E sabia tão bem um presentinho destes...

Não era uma ponte sobre rio algum, mas uma a ligar o domingo à terça-feira.

Todavia, não havendo essa benesse laboral, havia que aproveitar o tempo livre da melhor forma possível. E já que exibi a ponte sobre o Tejo, andei lá perto. Fui até Belém tomar um cafezinho em boa companhia.

Detesto a chuva, e não aprecio nada conduzir com estas condições climatéricas, mas não me apetecia nada estar em casa. E muitos tiveram a mesma vontade que eu...

Não obstante o mau estado do tempo, aquela zona de Lisboa estava repleta de gente e vi-me 'grego' para arranjar lugar para estacionar. Mas, afinal, este pessoal não curte shoppings num domingo chuvoso?

Para acabar o dia, estive com o Bolacha e o Girafa a ver o jogo do Benfica na TV. Naquele dilúvio, houve direito a chuva de golos (4-0 à Académica). Gostei dessa chuvada de golos. Pior mesmo é a outra chuva: a que agora cai lá fora...

Com esta bátega que se faz sentir, estou cá com uma vontadinha... E ponte? Está de chuva, amanhã verga-se a moleta!

Abraço/beijinhos e boa semana para todos

8 comentários:

Nirvana disse...

Isto não é chuva. Isto é MUITA chuva, e vento, e mais chuva, e uma grande seca. Volta, Verão!! Ou pelo menos "vai-te embora chuva".
Shoppings ao Domingo??? Ainda por cima de chuva?? Eu sei quem não encontram lá: eu.
E não podia faltar a chuva de golos... pois eu acho que um dia a chuva esgota para esses lados, e vai ficar pior que o deserto da Saara :P
Beijinhos, e boa semana ;)

Jibóia Cega disse...

A melhor parte do Domingo: Óscar Cardozo, Óscar Cardozo, Óscar, Óscar, Óscar Cardozo!! :)

Lia disse...

tu não tens ponte e eu nem feriado tenho....
Quanto à chuva, já tou fartinha e ainda agora começou!

Boa semana!

Madalena disse...

Olha eu tive mesmo sorte, além d fazer ponte, tive d fazer mil coisas em casa nos 2 dias em q choveu copiosamente, agora q posso descansar não chove :))

Beijinhos :))

Anónimo disse...

Bom, só se os lisboetas nao gostam de shopping em dias de chuva, porque aqui para os meus lados (leia-se Algarve) o Shopping estava a abarrotar, logo, as lojas também e o cinema foi sala cheia para ver o 2012.

Kat disse...

Amanhã já descansas outra vez :) e pode ser que não chova!!!

Beijinhos :)

Anónimo disse...

Chuva de...golos,pra semana HA mais.
Tacuara ole,ole...

Mãe, só a 7 disse...

Eu também queria tanto tanto ter tido ponte... buahahah