segunda-feira, 1 de março de 2010

SMS'S E CHOCOLATINHOS!!!

Tenho um primo portista. É o único na família e, curiosamente, até é de Lisboa. E o futebol para ele é uma verdadeira doença e cegueira.

Ora, esse meu familiar passa a vida a enviar-me sms's a provocar-me, na minha condição de benfiquista. Como tal, hoje este post é-lhe dedicado com todo o açúcar!!!

Como diz o ditado, "quem ri por último, ri melhor". E eu, neste caso, sou o último a rir. Assim sendo, ao intervalo do Sporting, 3 - Porto, 0 (ainda estava 2-0), inverti os papéis para lhe enviar um sms com o seguinte teor: "Já foste!!! Ahahahahaha".

Como era previsível, não obtive resposta. Mas, ainda assim, não fico chateado com o silêncio dele. Por isso mesmo, na noite em que o Porto ficou, praticamente, afastado da luta pelo campeonato, faço questão de, publicamente, lhe enviar isto (na foto)!

Depois do chocolatinho de bola que levaste esta noite, primo, aqui tens três chocolatinhos (por coincidência, esta foto antiga tinha um número de chocolates idêntico ao dos golos deste jogo) para adoçares a boca neste momento amargo!!! Só espero é que não tenhas ficado de cama!!!

E pronto, palpita-me que até ao final do campeonato o meu telemóvel vai deixar de apitar com origem naquelas bandas!!! Para o ano há mais...

Abraço/beijinhos a todos e bom ínicio de semana

16 comentários:

Carla disse...

Olha, como verdinha que sou, soube bem esta vitória...só ainda não entendi bem onde andavam os jogadores, que apenas estes dois últimos dois jogos resolveram mostra que afinal até sabem jogar futebol...

é assim...

bj

Bloguótico disse...

LOOL... está tudo bem encaminhado para o glorioso título! Aguardemos! :D

Nirvana disse...

Ahahahah, pois é, já foram!! E sem margem para dúvidas.

Não tenho sport tv. Saí de casa para ir ver o jogo, só portistas. Ahah!! Que mau perder têm!! Achei curioso que no fim, estavam de trombas, claro, mas o primeiro comentário de um deles foi "lá vai o Benfica ser levado ao colo outra vez". Não foi "murcões que não jogaram nada", nem a tradicional "a culpa é do árbrito". O jogo nem foi contra o Benfica!

Bem sei que a vitória do meu Sporting afasta mais o Porto, e acho que nunca deve ter havido tantos benfiquistas a quererem que o SCP ganhasse como hoje. Mas o que me interessa é que o Sporting voltou às vitórias, e não com o último classificado. Jogou bem, acreditou e isso moraliza a equipa! Por isso, força, Sporting!

Beijinhos

PS- Se o teu primo ler isto, palpita-me que não vais ter sms nos tempos mais próximos!

Kath disse...

Bem, antes o benfica a ganhar o campeonato do que o porto. E confesso que nunca pensei que o meu clube fosse ganhar ao porto...

Beijo*

Lia disse...

até o sporting nos ajuda... isto não anda a correr nada mal...

Mi disse...

Mesmo coisa de homens, não é? :P

Spirit disse...

Este fim-de-semana só faltou o Braga perder para ser perfeito... ;)

Pinkk Candy disse...

dá-lhe, lol =P
foi um jogo linduuuu!!!

Saudações Benfiquistas =)

Anónimo disse...

Olá,
assim o teu primo já não te chateia durante um tempo, não é?

Abraço :)

Kat disse...

Este ano não escapa!!!!!

Beijinhos :)

Pedro Mateus disse...

Olá a todos, eu sou o Primo!

Tal como o meu estimado e homónimo primo já disse neste post dedicado a mim, o que muitíssimo me honra, costumamos trocar algumas mensagens sobre as nossas paixões futebolísticas. Pois bem, além de estas mensagens nos divertirem, confesso que me dá um gozo especial mandar-lhe as ditas sms´s. Isto porquê? Porque lhas mando quando o clube dele não se está a sair bem, ou pelo menos, tanto quanto ele desejaria. Ora, não fosse ter um tarifário cujas sms´s são gratuitas, não haveria salário que resistisse a tanta mensagem que lhe mando, independentemente de ser gestor do Banco de Portugal, ou algum novo bilionário com sorte nos eurojogos ( Infelizmente, nenhum destes dois exemplos são o caso). Isto porque, supostamente sendo o clube de 60% dos Portugueses, consequentemente, 60% dos árbitros, 60% dos dirigentes da Liga de clubes, Conselho de Justiça, FPF, entre outros, serem adeptos deste clube com cores do inferno, a verdade é que o passado recente destes seres, é simplesmente uma vergonha! Falam falam, falam falam, mas eu não os vejo ganhar nada! Ai, que somos tão grandes e gloriosos! Ai, que enchemos a catedral! Ai, que equipa que temos! Mas no final dos campeonatos, todos eles, esses 60% por aí espalhados, vão recebendo umas mensagenzinhas nos telemóveis, de um primo ou outro, dando os sentimentos por mais uma época fracassada. Por alguma coisa somos Tetra! Por alguma coisa somos Campeões! Por alguma coisa somos Porto! Grande abraço, primo ;)

PS – Mantém o telemovel com bateria, brevemente mandar-te-ei umas mensagens.

PB disse...

Ora nem sempre mandas sms quando o meu clube não se sai bem, mandas algumas a desejar que não se saia bem, mas que, infelizmente, para ti, não se concretizam!!! ;)

Chegas inclusivamente a ser do Everton e do Hertha, mas também como dizes, com tanto adepto que temos, os tugas bem podem torcer contra nós nos jogos internacionais.

Enfim, conversas de árbitros é o que mais tens moral para falar. Queres que te mande uns links do You Tube? Devias estar caladinho, porque a nossa superioridade este ano deve-se à qualidade de jogo e não a outros esquemas, que não de ordem táctica!!!

Somos melhores e isso custa, até gritam o nosso nome no vosso estádio em todos os jogos. Coisa linda esse vosso complexo de inferioridade!

Com mais ou menos títulos, seremos sempre o MAIOR, e este ano parece que com títulos. A ver vamos...

Têm sido melhores nos últimos anos, sem dúvida que sim. Mas este ano somos nós e vocês preferem desculpas a admiti-lo.

Encontramo-nos na Carlsberg Cup! ;)

PS - Parabéns pela vitória no andebol que tanta alegria te deu. Lololol

Abraço... com bagaço! ;)

Victor Mateus disse...

Pedrinhos!!!!!
Tou a gostar do vosso diálogo mas tenho que tecer os eguinte comentário:
- Sporting, Benfica e Porto têm juntos uma dívida de 650 MILHÕES de euros segundo foi hoje publicado.
Deviam reflectir como é possível sociedades cotadas em bolsa poderem ter este passivo.
E não me venham com tretas que vendem o Di Maria por 50 milhões, o Veloso por 30 e o Hulk por 80. Sabem porquê? Ninguém dá esse dinheiro nem eles valem sequer METADE!!!!
Por isso meninos, vejam lá o futebol com mais realismo, comam os chocolates que tiverem que comer mas deixem-se de "febres" porque eles não merecem.
E podemos sempre discutir (no bom sentido) este post mas com uma "fresquinha" como companhia.
Fica feito o desafio

PB disse...

Caro Vítor, devias ter feito do teu filho um rapaz 'brioso' como tu, assim sim!!! ;)
Quanto à fresquinha, eu dispenso-a, mas fico com os chocolatinhos e já que falamos de futebol, arranjas alguma 'frutinha'? Lololol
Abraço

Girstie disse...

Vistes, eu disse lg que não queria dar prognósticos.
Foi triste perdermos por 3-0, mas como uma amiga minha tinha na semana passada no msn, gastamos os golos todos contra o Braga. E o Sporting estava moralizado.

DoceSussurro disse...

No comments

:s

Looool

Beijinho*