domingo, 8 de agosto de 2010

DESILUSÃO...

No inquérito que aqui coloquei esta semana, referente à Supertaça, a maioria dos participantes apostou na vitória do Benfica. Dos 24 votantes, 18 (75%) acreditavam na vitória das 'águias', ao passo que 6 (25%) colocaram o Porto como provável vencedor. Mas nem sempre as maiorias levam a melhor, como foi o caso.

Também eu estava confiante no triunfo encarnado, mas fiquei extremamente desiludido. Claro que o resultado (0-2) não me agradou, todavia, acima de tudo, decepcionou-me o fraco rendimento evidenciado pelo Benfica. Há muito tempo que não via a equipa jogar tão mal...

O golo sofrido cedo condicionou, mas uma equipa de alto nível tem que estar preparada para saber reagir às adversidades. O Benfica esteve irreconhecível, o Porto jogou claramente melhor e foi um justíssimo vencedor. Sem espinhas!

No entanto, creio não haver motivo para alarme nas hostes benfiquistas. A equipa tem qualidade e penso que esta foi apenas uma noite má, um acidente de percurso. Acontece. Nada de dramas. Na minha óptica, o Benfica continua a ser o mais forte candidato ao título de campeão nacional.

Abraço/beijinhos

2 comentários:

Carla disse...

Faltou o meu voto...LOL

bj

Claudia Martins disse...

eu votada FCP! acreditar não basta nem depende de nós ganhar ou perder... mas não é preciso desiludir-te com tão pouco!
"Mudasti"