domingo, 1 de agosto de 2010

ISTO PROMETE!

Futebol espectáculo, golos e vitórias. Isto é o que todos os adeptos de futebol desejam para as suas equipas. Nesse contexto, sinto-me bastante satisfeito com aquilo que tenho visto do 'meu' Benfica.

Esta semana em terras algarvias, o Glorioso somou mais três triunfos (um por 2-0 e dois por 4-1), arrecando mais dois troféus de pré-temporada, que junta que ao que havia conquistado anteriormente.

A seis dias do arranque oficial da nova época, com a disputa da Supertaça, frente ao Porto, a qualidade de jogo patenteada e os bons resultados obtidos, deixam-me confiante para o enriquecer da vitrina da Luz.

São duas grandes equipas e tudo pode acontecer, mas, pelo que vi do adversário, o Benfica parece-me superior e entra, na minha óptica, como favorito nesse embate.

Para finalizar, apelo à vossa participação no novo inquérito (canto superior direito da página), relacionado com esse desafio: "Quem vai ganhar a Supertaça?". Deixem a vossa opinião sobre quem pensam que vai ganhar. Obrigado!

Abraço/beijinhos e boa semana a todos

5 comentários:

BG disse...

Decidi vir ao melhor tasco aqui da zona e apraz-me dizer que o Benfica este ano ainda está melhor do que o ano transacto. Para felicidade de muitos e tristeza de poucos, vai ser mais um ano à BENFICA :)))

Assim dá gosto de ver futebol.

Abraço

Spirit disse...

Benfiiiiiiiiiiiica :-)

Vítor Marcelino disse...

Vá Pedro...deixa-te de euforias pá. Toda a gente sabe que a pré-época é um pouco como o wrestling..assim para o combinado. Já sabes que este ano será o ano do Leão. Olha lá por respeito a ti, não vou participar no inquérito, mas vá...que vença o melhor amigo!

PB disse...

Época do Leão? Acredito que o terceiro lugar seja vosso este ano! ;)

Quanto à pré-época ser combinada, desconheço, mas a avaliar pela do ano passado, acabou por ter reflexos finais! ;)

Abraço

Nirvana disse...

Ano do LEÃO sim senhor.
A super-taça que seja do Benfica este ano!
Bjnhs