sábado, 18 de setembro de 2010

QUANDO O TÉNIS RIMA COM PAIXÃO!

Não é novidade: todos os que aqui passam têm conhecimento da minha paixão pelo ténis. Não sou um grande jogador, mas adoro jogar. Adoro, adoro, adoro! E aqui vos deixo uma espectacular imagem minha em acção. A fotografia é da autoria do meu primo, que é mestre nesse capítulo.

Para além do gosto no papel de jogador, tenho igualmente muito prazer como espectador. Papo muitos jogos de ténis na televisão!

Por estranho que pareça, nunca tinha assistido a uma partida ao vivo. Fi-lo ontem e é uma experiência a repetir. Podemos captar certos pormenores que nos passam ao lado na televisão, e o jogo prende-nos, aos aficionados, ainda mais.

Tive o prazer de ver actuar o Frederico Gil, o meu tenista preferido em termos nacionais e considerado o melhor português de sempre, e foi um tempo muito bem empregue.

Apesar de o Gil ter facilitado a dada altura, o certo é que bateu o seu opositor bósnio, como eu desejava, e o desafio foi altamente emotivo.

E no futuro que as coisas continuem assim: que eu vá desfrutando dos meus jogos e que o Gil vá vencendo os dele!

E aí desse lado, alguém gosta de ténis?

Abraço/beijinhos

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu não sou fã de ténis, mas tu tens aqui fotos que parecem de um verdadeiro profissional :P

Sarah disse...

Eu adoro ténis desde pequena!Jogo sempre que tenho disponibilidade e adoro assistir na tv, sou fã numero 1 do Roger Federer, consigo ficar horas a vê-lo jogar!!!