sábado, 19 de março de 2011

SURPRESA COM SABOR A POUCO...

Dia do Pai. Todos sabem que sou benfiquista, mas nem todos têm conhecimento de que o meu pai é sportinguista. Nesta data especial, face à condição leonina do meu progenitor, resolvi fazer-lhe uma surpresa relacionada com o seu clube.

Há uns tempos, o meu pai tinha dito que, um dia, tinha que ir ao novo Estádio de Alvalade, uma vez que nunca lá tinha ido. Ora, esse dia chegou hoje...

Aproveitando a promoção de uma empresa da qual sou cliente e que na compra de um bilhete, oferece outro, lá tratei de adquirir os dois ingressos para ir com o meu pai assistir ao Sporting-União de Leiria.

Sinceramente, torci pelo Sporting nos instantes finais, porque gostava de presentear o meu pai com uma vitória do clube dele. No entanto, aqueles 'lagartos' não foram além de um empate 0-0. Já que não ganharam, ao menos que empatassem 1-1 ou 2-2, para que o meu pai pudesse festejar um golito do seu Sporting. Nem isso... Soube a pouco.

Em suma, pese embora o resultado, o meu pai gostou de conhecer o Estádio in loco e divertiu-se com o jogo e as respectivas emoções. Foi um final de tarde e um início de noite bem passados, e isso é o mais importante. Quanto ao Sporting, continua como na foto anterior: na escuridão!!!

Abraço/beijinhos

2 comentários:

Nirvana disse...

Não me digas nada, Pedro! Escuridão total! :S
mas o teu Pai, como bom sportinguista, gostou de ir a Alvalade, de certeza, e...para o ano há mais :)
Beijinhos

Anónimo disse...

Realmente este Sporting nem uma alegriazita é capaz de dar...