
O jogo foi pobre em emoções e em qualidade. Imperou o receio das equipas, sobrepondo-se a parte racional à emocional num jogo de tamanha responsabilidade.
Estava a torcer pelo Braga, mas foi o Porto a levantar a taça. Parabéns aos vencedores e honra aos vencidos. Ambos fizeram um percurso extraordinário e elevaram bem alto a nossa bandeira.
Por fim, quero deixar uma palavra sobre Falcão. O colombiano voltou a fazer a diferença, vindo ao de cima o seu sentido posicional, a sua agilidade e o seu magnífico jogo de cabeça. Falcão não desperdiçou a oportunidade que teve e que definiu o jogo. Os grandes jogadores são assim! Agora, meu amigo Falcão, peço-te: abre as asas, levanta voo e vai-te embora, pah!!!
Abraço/beijinhos
3 comentários:
Deixa-me só acrescentar:(...)abre as asas, levanta voo, vai-te embora e leva o Villas Boas contigo, pah!!!
Saudações benfiquistas :-)
As finais nunca são jogos de manual. O nervoso miudinho, o medo de errar, a táctica não permite jogadas de fino recorte técnico, como aliás o meu Porto me vem habituando. Mas acho que foi uma excelente propaganda ao nosso país, aos clubes e adeptos que conviveram e deram um excelente exemplo de como o futebol pode ser e deve ser vivido. Lamento dizer-te mas parece que o Falcao nidificou no covil do Dragão por mais tempo. Quem sabe para exercitar as asas e levantar mais canecos.
Abraço
Subscrevo essencialmente o teu pedido final! :s
Enviar um comentário