sexta-feira, 25 de novembro de 2011

DIA TRISTE COM UM PEQUENO SORRISO...

Terminou o meu dia de anos. Foi um dia triste, marcado por um acontecimento irreversível. Mesmo sem dar a ênfase que já dei ao meu dia de aniversário, o facto a que me refiro acabou por retirar-lhe praticamente todo o efeito festivo que desejava, e que já estava longe de grandes efusividades. Pior: a minha data de aniversário ficará sempre associada a essa situação triste... Também isso é irreversível.

No meio do que referi, e por muito insignificante que seja quando comparado com o acontecimento em causa, este aniversário teve um pequeno 'reverso da medalha': foi o ano em que recebi mais felicitações. Por telefonema, mensagem de telemóvel ou mensagem no facebook, aqueles que fizeram questão de me dar os parabéns, lembrados pela memória, pelo telemóvel ou por essa rede social, superaram o número da centena.

Não levaria a mal o esquecimento - nem levo a quem não se lembrou -, mas soube bem receber todo esse carinho. Ainda há muita gente que gosta, pelo menos um bocadinho, de mim. Haveria prenda melhor?

Abraço/beijinhos

1 comentário:

Spirit disse...

Para ter sido melhor só mesmo se não tivesse acontecido seja lá o que for que aconteceu e que te deixou triste :(

Beijinhos e força!