segunda-feira, 9 de março de 2009

COMO O MUNDO É PEQUENO...

Uns dias antes, o meu amigo Geninho (não é GNR, convém frisar) já me tinha falado no seu interesse por uma certa rapariga. À partida, tratava-se de uma total desconhecida para mim...

No sábado seguinte, combinámos jantar e ver o Glorioso em casa dele. A dado momento travámos o seguinte diálogo:

Geninho -
Amigo, tenho que ir num instante ao multibanco carregar o telemóvel, porque quero ligar à minha amiga e estou sem saldo.
Eu - Se ela é 96, podes ligar do meu, tenho saldo. Mete o número não identificado e liga tranquilo (dei-lhe o telemóvel e ele saiu da sala).

Uns segundos depois - por acaso ela não atendeu -, ele voltou à sala...

Geninho -
Pah, tu tens o número dela! Quando marquei o número, apareceu logo o nome dela no telemóvel...
Eu - Tenho?! Quem é ela?
Geninho - É a XXXX.
Eu - A XXXX? (Comecei a rir e fiz um comentário que fica no segredo dos Deuses).

Apenas vos digo que este mundo é realmente muito pequeno!!!

Nota:
Como já devem ter reparado, criei alguns nomes fictícios para alguns amigos aqui falados (El Mariachi, Estrelinha, Bananinha da Madeira, Geninho) e outros se seguirão. Em vez de referir-me somente a um amigo/uma amiga nos posts, cada pessoa aqui mencionada passará a ter um 'nome de guerra'. Penso que é uma forma engraçada de as tratar, sem as identificar. E assim permite apelar também ao imaginário dos leitores, que poderão, igualmente, associar as histórias das mesmas pessoas nos mais diversos textos.

Abraço/beijinhos

45 comentários:

Lita disse...

LOOOOL
O mundo é realmente minúsculo e essa história é demais... resta-nos imaginar o comentário que fizeste... ;)
Beijos.

Salto-Alto disse...

Oh, eu queria ouvir o teu comentário! ;p


E sim, o mundo é bem pequeno! ;p

Sofia disse...

Aposto que esse comentário não foi nada bom :P
lolol

Last Lion disse...

Pequeno não digo que seja... acredita que pode ser maior do que se pensa!

Mas realmente há situações que nos deixam ou pouco apreensivos :P

Grande abraço e tens mesmo de revelar esse comentario qe fizeste ehehe.

Fada disse...

Uiiiii..

Para que disseste que fizeste um comentário se depois não nos dizes qual foi!?!??

Isso é crueldade! :p

Beijitos

PS-mais pequeno do que imaginas! :)

Anónimo disse...

Bem pequeno,na verdade!
Beijoo.
isa.

Anónimo disse...

Pedro
Essa situação vem confirmar o que realmente se diz por aí.
O Benfica é o culpado da crise!!!
Quem vos mandou perderem tempo a irem ver o jogo??
Eh eh eh
Abraço

Laidita disse...

É mais pequeno do que o imaginamos, é um facto comprovado por estas pequenas histórias! :)

Bjs!

CarlaSofia disse...

Bom dia Pedrito,
sim é uma boa história que ilustra bem como estamos «ligados» e como o destino se encarrega de nos cruzar uns com os outros.
Beijinhos cósmicos e uma boa semana.

sonhos/pesadelos disse...

parece tão grande e no entanto sempre nos dá provas do quão pequeno é, mas maravilhoso!
bjs endiabrados

Minhoca disse...

LOL!!!!

è pequenino pequenino eheheh, e quel foi mem o comentario ?????

Bjsss

Anónimo disse...

Epá...e nos deixas sem saber o comentário???

Mau!

Spirit disse...

O mundo é mesmo um T0 :-)

Fiquei curiosa relativamente ao comentário... é maldade... lanças a bomba mas não partilhas.

Carol disse...

Pequeno e surpreendente!

pinxexa disse...

Também já passei por uma situação parecida, algo constrangedora e que nunca me passou pela cabeça que pudesse acontecer! Mas na altura o unico comentário que me ocorreu foi "Dassssseeeee"...

Mundo pequeno mesmo, onde todos conhecem todos, não dá mesmo para "esconder" o que quer que seja.

Pan disse...

Ups, mas k pontaria xD

albana disse...

este post ficava mais giro se o teu comentário não ficasse no segredo dos deuses...

bjinho
albana

Vício disse...

deste-lhe algumas dicas sobre ela ou ele é do tipo explorador?

A Gata Christie disse...

Acredita!!

Miepeee disse...

E o Geninho nao ficou com ciumes?
Bj.

Gi disse...

Como costumo dizer o mundo é uma cueca com elásticos apertadinhos.

Bloguótico disse...

Se fosse combinado não corria tão bem! lool

Amélia Batista disse...

Realmente... é nesta alturas que nos apercebemos de como o mundo é pequeno.
Beijinho e boa semana!

Histérica ® disse...

"geninho"?! podias era ter arranjado um "nome de guerra" melhor para o pobre coitado do teu amigo! lool

acho qe não o mundo que é pequeno mas sim o país, aqui toda a gente conhece toda a gente!

;D

ZaniNE disse...

Olha que realmente, parece impossível!? 6,6 mil milhões de pessoas e vocês tinham de ir parar à mesma?!

Já agora, foi de propósito que nos deixaste a angustiar pelo comentário?! Foi? :O

Beijoquinha.

BG disse...

O mundo não é pequeno, a tua agenda de contactos feminino é que é muito grande hihihihihi

Abraço

JS disse...

Vou morrer de curiosidade...podes sempre contar esse comentário por mail!!! LOL LOL

Estava a brincar! Mas que gostava de saber,gostava!

Catwoman disse...

Achas que nem precisas dizer qual o comentário.. dá para imaginar
Jinhos :)

Kath disse...

Ahah! E eu sei qual foi o comentário!! Mas shiu, eu não digo a ninguém :P

Li disse...

O mundo é mesmo pequeno...já me tem acontecido situações parecidas e dá sempre azo a uma boa gargalhada...:)

bjitos

escarlate.due disse...

pequeninoooooo
e já estou a imaginar a cara do Geninho (caramba não podias inventar um nome menos... menos... hã... hum... menos!!! lol)

João disse...

É bem verdade, é sempre aquela de amigo de amiga de amigo de...e acaba tudo por se conhecer.

Estrela Cadente disse...

É verdade!É mesmo pequeno...
Não há direito!Agora fica uma pessoa para aqui curiosa!:D
As fotos do outro post estão um espectáculo!Bj

Brigitte disse...

Coincidências!!!!!

:)

Green Eyes disse...

Como é que este texto está desde 09/03 e eu não vi??!! :S
Hum… mistério!

Mas em relação ao Mundo ser pequeno não é verdade, vocês é que moram todos na mesma “rua” :P Eu cá acho que “ele” é enorme…

O comentário, que a minha mente perversa, efeito de conviver mais com homens, imaginou espero, para bem do “Geninho”, não ter sido o teu!

Beijinhos
Ups… que testamento :)

Maré Viva disse...

Assim não vale...então começas uma história e depois deixas as coisas no segredo dos deuses...isso é maldade!

Beijinhos.

Alguém disse...

Isso do mundo ser pequeno é bem verdade. Ultimamente tenho sido assolada por esse tipo de coincidências ihih É bem engraçado! ;)

beijinho

XS disse...

Como costuma dizer uma amiga minha, o mundo é um bidé! :))))

Girstie disse...

Conheces as moças todas tu pah!

E tb gostava de saber o comentário :D Para a próxima se não queres que se saiba não fales nisso! lol

' Claudjinha disse...

LOL, tambem ja me aconteceu algo... tinha um amigo que conhecia atraves de uma amiga, e depois quando uma amiga me foi apresentar o namorado dela, era ele ! xD

alfabeta disse...

Super pequeno!

Mas estou curiosa para saber o teu comentário. ;)

paulofski disse...

Pedro, deixo ficar um abraço apressado, pois estou de saída para o Dragão. Voltarei com mais tempo.

Abraço

Isa disse...

Very, very little world :)*

gaivota disse...

Realmente o mundo é muito pequeno.
Quanto ao teu comentário acho que dá para imaginar.
Beijinhos

Desconhecida disse...

Em certas ocasioes, diria mesmo que o mundo é assustadoramente pequeno ;)