"Não consigo conter tanta felicidade... Isto é o Benfica!". Recebi ontem esta sms do Geninho no final do jogo do Benfica, e que ilustra bem a euforia vermelha.
De facto, a coisa não é para menos. A águia encheu o papo... e de que maneira! Os jogadores do Benfica não foram 'bonecos', como este da foto, e mostraram todas as suas habilidades!
A goleada de 8-1 (!!!) ao Vitória de Setúbal fez recordar saudosos tempos de glória. E mais: serviu para comprovar que este ano o Benfica pratica um futebol vibrante, a contrastar com o sombrio da época transacta.
Não se trata de um milagre, mas é, sem dúvida, obra de Jesus! No meu caso particular, devo dizer-vos que acabaram os bocejos quando assisto aos jogos...
PS - Chego mesmo a pensar que, além de satisfazer os graúdos com tamanha qualidade de jogo, o futebol do Benfica pode ser extremamente educativo para as crianças que ainda estão a aprender a contar!!! Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito... Já parece a Rua Sésamo, lembram-se?!
Abraço/beijinhos
terça-feira, 1 de setembro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
13 comentários:
Afinal 'there is a God!' :)
Aham...foi um bom espetáculo. Nível de confiança a 110%. Agora espero que percam todos os outros jogos seguintes. Um abraço com veneno leonino =)
Goleada histórica!!
O Jesus na catedral em acção xD
Beijitos
O Benfica é o maior!!
SLB! SLB! SLB!
beijinhos
xxxx
Olá!
Viva o Glorioso...
SLB
Beijocas
=)
grande benfica! mas temos que manter os pés na terra :)
bom blog
Sem comentários...
:(
bj verde
Há imenso tempo que não me sentia tão entusiasmada com o início, e já na pré-época isso aconteceu, da Liga: ver os jogos, comprar o jornal...
Penso que o habitual optimismo benfiquista está ao rubro.
Venham mais destes! ;)
beijinhos!
E até ganham ao Celtic fora de portas e sem os seus 1ºs jogadores.
Vamos lá a ver o que isto vai dar; espero não ter que dizer que não há tanta fartura que não dê em fome.
Já tinha saudades do "nosso" Benfica (o verdadeiro, o grande!)
eh pah mas tens de concordar que aquilo parecia surreal
O que mais gostei em tudo aquilo foi ver o Jorge Jesus continuar a reclamar com os jogadores e em pé a dar indicações e também ouvi-lo no fim dizer que os 8 golos não dão mais que 3 pontos. É bom saber que o "nosso" mister é alguém capaz de manter os pés no chão depois da goleada. :)
bjitos
Enviar um comentário