terça-feira, 6 de outubro de 2009

'PAÇOS' FIRMES NA CAMINHADA!

A azia e as preocupações proliferam por aí. Nos últimos dias, dirigentes de outros clubes vieram falar do Benfica. Isto pode ser entendido como normal quando não se ganha ou até mesmo quando se ganha, mas se continua atrás na tabela...

Deviam eles olhar para dentro das suas casas e deixar de focar atenções nas dos vizinhos. Mas este Benfica incomoda e parece assustar muita gente. Ainda bem que assim é! Fico muito satisfeito por isso... Para já, a festa vai-se pintando de vermelho!!!

Diziam alguns, adeptos de outros emblemas, que o Benfica anda em maré de vitórias no campeonato porque ainda não se deparou com um opositor forte. Que facciosismos! Que coisa feia retirar méritos a quem os tem... A cegueira impera!!!

Estarei, por isso, atento para ver com quantos pontos sairão as suas equipas das deslocações a Guimarães, Leiria, Belenenses e Paços de Ferreira?

O Benfica somou 12 pontos nestes quatro jogos, resultantes de quatro triunfos. Recordo, agora, que um dos rivais já tropeçou no campo onde Jesus ganhou ontem e o outro concorrente não foi capaz de bater em casa uma equipa à qual o Benfica aplicou 'chapa 4' fora de portas!

Mas, pronto, se esses adversários eram assim tão fracos, como apregoavam, não sei como as suas equipas não foram capazes de lhes ganhar!!! Há coisas incríveis, não há?

Ontem foi mais uma vitória importante, em Paços de Ferreira. E assim, com 'Paços' firmes como esse, pode estar para breve a hora de o Benfica chegar ao tão ambicionado primeiro lugar e, espero, de lá mais não sair... até ao final. Até à glória definitiva!

Abraço/beijinhos a todos, independentemente da cor da camisola

12 comentários:

Lia disse...

ah ganda Benfica... eu gosto de ouvir os outros falar! O MR "Paulo Bento forever" não sabe o que fazer lá na casinha dele e vem meter o bedelho nos negócios do Benfica...deixa-o vir que o Sporting tá muito bem assim :P

Girstie disse...

Andam realmente c muitas vitórias. Eu cá desejo que acabem rapidamente :D
Ontem ainda sugeri ao gajo ir ver o jogo mas não com muita vontade lol mas acabamos por passar pelo autobus do benfica.

Madalena disse...

Eu não "tenho" nenhuma camisola, não sou grande fã de futebol, só vejo os jogos da selecção.....mas de toda a maneira parabéns pelo teu benfica ;)

Sílvia disse...

É certo que o Benfica tem ganho e ate está a jogar bom futebol, mas não achas que a maior parte dos jornalistas está a tirar um bocado de mérito ao Braga? Afinal eles ainda estão na frente e não têm tido um terço da atenção, e acho um bocadinho injusto... Mas são opiniões...

bjo****

paulofski disse...

A caminhada são 30 jornadas, o Pai Natal ainda demora e "pelo peixe morre a boca" (segundo LFV).

Já agora porque não essa maré vermelha na liga europa. Uns pontinhos para o ranking fazem cá uma falta!

PB disse...

Lia: Apesar de eles falarem, a nossa luta não é com o Sporting! ;)

Girstie: E não tiraste uma foto?;)

Madalena: Tens futebol para ver no fds então, com a Selecão!

Sílvia: Não falei do Braga, mas sinceramente, e apesar da boa prestação, acho que é de outro campeonato que não o do Benfica e do Porto.

Paulofski: Ouvi essa do LFV, fartei-me de rir. As contas só se fazem no fim,mas há que desfrutar do bom momento e do bom futebol da equipa.
Quanto à Liga Europa, tivemos pouca sorte em Atenas, mas passaremos o grupo. Apostamos?;)

Abraço/beijinhos a todos

Madalena disse...

Pois tenho, Portugal vs Hungria, sábado no "teu" estádio, ;)

Oliveirinha disse...

pois é...são pessoas como o 'sr' cabeça de cotonete...que fazem o nosso clube enorme...
O política do: "Não liguem aos resultados da nossa equipa...vamos criticar os outros..." é de muito mau gosto...a roçar o desespero...mas enquanto eles estão assim...nós vamos fugindo!
É certo que ainda falta muito...o braga esta muito forte...e o porto está a melhorar...mas este ano vai ser difícil parar este Benfica!
Cumprimentos a todos!

S* disse...

Ninguem pára o Benfica, ninguem pára o Benfica... :P O Paços estava tão... mortiço?

Bloguótico disse...

Concordo completamente com o que dizes... esperemos pelos resultados dos rivais diante as equipas fraquíssimas que o SLB já defrontou e venceu!! Como dizes, Paços e Belenenses já roubaram pontos aos rivais... esperemos para ver se a história se repete knd defrontatem outras dakelas (e próximas) ekipas!

Nirvana disse...

Comigo, prognósticos só no fim...
:))

Jibóia Cega disse...

Deixa-os falar...
O Benfica segue o seu rumo como tem que seguir e no final fazem-se as contas. Entretanto vamos alegrando-nos com o espectáculo que está a ser esta equipa.