segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

ETERNO '29'...

Recordarei para sempre a triste noite em que Miki Fehér partiu, como um dos piores momentos a que, infelizmente, assisti na vida. Por se tratar de um ser humano, agravado pelo facto de o ter conhecido dois meses antes, e dele ter uma imagem humana muito positiva...

Miki Fehér (20/07/79 - 25/01/04)

No entanto, só desaparece completamente quem é esquecido. Seis anos depois, continua vivo na minha memória e penso que na de todos os verdadeiros amantes do desporto-rei, em geral, e do Benfica, em particular. Será sempre o 'eterno 29' do Benfica!

PS - Foto de autoria do meu amigo Hugo Santos

Abraço/beijinhos

14 comentários:

Carla disse...

Foi um momento triste para todo o futebol seja lá a sua cor ...

bj

Anónimo disse...

Aqui está um exemplo do que se chama memória fotográfica, através daquela imagem dele estendido no relvado lembro-me perfeitamente onde estava e o que estava a fazer nessa altura, assim como toda gente se deve lembrar.

E assim de repente já passaram 6 anos =/

NunoSioux disse...

Vi em directo o que aconteceu nesse terrível dia.........

É algo que apesar de não ser para recordar é para nunca esquecer....

Fehér para sempre


Abraço

Spirit disse...

Lembrei-me dele ontem...
Nunca vou esquecer aquela noite de 25/01/2004 no Estádio do Vitória de Guimarães...
:(

Bloguótico disse...

Seis anos já passados, incrível!!

Mi disse...

Um momento de televisão em directo que arrepiou milhões... mas custa-me que, para mim, na minha memória, ele seja guardado como o jogador do Benfica que partiu deste modo.
Sem dúvida, Fehér é muito mais do que isso!

Kat disse...

Nem quero falar sobre isso.. :(

Buxexinhas disse...

Uma morte trágica... Acreditas que ainda me lembro de tudo cm se fosse hj???? :S Uma tristeza para tds! beijinho

Nirvana disse...

Não só dos benfiquistas!
Beijinhos

Amélia Batista disse...

Foi um acontecimento muito triste para o futebol. Eu estava a ver a jogo pela tv e recordo o quanto foi horrivél. E já se passaram 6 anos??? O tempo passa mesmo a correr, sem duvida!
Beijinho.

Liliana disse...

Também nunca esquecerei aquela noite...
Lembro-me de te ligar e perguntar: «É verdade?»
Enfim... ficam as fotos e as boas memórias para o recordarmos.

Bjos

Pinkk Candy disse...

Eterno 29 '(

xoxo

Beezzblogger disse...

O Miki estará sempre na memória dos Benfiquistas e dos amantes do desporto em geral. Morreu em campo a fazer o que mais gostava, Jogar Futebol...

Saudade eterna,

@Beezz

Anónimo disse...

Foi um momento muito triste para o desporto... Aquele abraço primaço!