quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

MALDITO SEJAS...

Das duas, a uma não passamos incólumes: ou é a janela aberta ou é a torneira aberta. E isto é quando há a sorte de não serem as duas em simultâneo...

Maldito sejas, S.Pedro! Sempre a pregar partidas... Se me cruzo contigo por aí, é melhor 'fugires a sete pés'! De bom só tens mesmo o nome, malvado!!!

Estou mesmo farto deste tempo. O frio ainda consigo suportar na boa, mas a chuva... detesto!

Que venha o céu limpo e o brilho do sol. E bem depressa. Já faz falta. Pelo menos a mim...

E vocês? Não acham que a segunda imagem é bem mais bonita que a primeira?




Abraço/beijinhos

17 comentários:

Anónimo disse...

É, sem dúvida. Torci o pé na sexta fico o dia todo em casa sem poder sair; logo, vou ser egoísta, tá um tempo maravilhoso e nao estou a perder nd

beijo grande
xxxx

Kat disse...

Já estou farta deste tempo bolas..

Beijinhos :)

Miepeee disse...

Estou desconfiada que conheco a imagem com e sem sol ;)
Aqui esta tudo coberto de neve. Adoro!! Antes neve que chuva.
Beijinhos.

Carla disse...

Estou farta de tanta chuva e de tanto vento...

bj

DoceSussurro disse...

Fartinha deste tempinho de meda :s
Baaaaah

Beijinho*

Sílvia disse...

Até pode vir o frio mas a chuva que se vá embora por favor, destesto mas detesto chuva...

bj***

Brinquinho da cantareira disse...

TENS RAZAÕ...MAS NÃO TRATES ASSIM O SANTINHO QUE ELE FICA BRAVO E AINDA POE MAIS CHUVA NESTE PAÍS:)

BEIJINHOSSS...JÁ TINHA SAUDADES DE VIR AQUI:)
SUUUUUUrrisinhos:)

CarlaSofia disse...

Estou a ficar deprimida com este tempo....
beijoca

Girstie disse...

Estamos no Inverno. Antes agora que no Verão.

Eu gosto da chuva....quando estou na cama a ouvi-la mas quando acordo e continua a chover....que seca. Também já ando saturada, depois o carro embacia por tudo quanto é sítio e as estradas alagam. Hoje choveu mas choveu mm. Apre. No sábado teve tão bom: frio mais frio mas o sol a espreitar.

beijos

Bloguótico disse...

Estou contigo... antes um tempo frio do que chuvoso!!!!

Seja como for, nunca estamos satisfeitos!! LOOL

Filipa disse...

Ahahha, tens razão! Já que está frio, que venha também a neve! Sempre dá para fazer uns bonecos!
***

Miss Complicações disse...

Hoje até não está mau de todo...
Já deu para "laurear a pevide" ;)

albana disse...

eu só detesto chuva, quando é demais...é o caso dos ultimos dias, tb já suspiro por um bom dia de sol!

bjinho

Jasmim disse...

Se te queixas disso, imagina não gostares de chuva, chover até mais não, há água que nunca mais acaba e ainda por cima ficas sem água porque chove de mais e assim a água fica contaminada, realmente aqui por évora acontece de tudo...

é mais que erritante...

Mas parece que o sol não está com vontade de aparecer.

Beijinho*

Mãe, só a 7 disse...

Também quero muito muito sol.

Nirvana disse...

Somos dois, Pedro. Detesto esta chuva que não pára. Dias e dias sem ver o sol. Já chateia... acho que sou movida a energia solar :))
O S. Pedro não quer nada comigo... eu bem lhe peço para fechar as torneirinhas mas ele não liga nada!
Beijinhos
(Isto vai melhorar!!)

Anónimo disse...

Acabei de ter a percepção de que o S. Pedro já me trocou as voltas. Isto porque estranhamente acho a primeira mais gira que a segunda. Só pode ser porque já não estou habituada a ver o sol! Alguém me ajude! lol