quinta-feira, 22 de abril de 2010

UM 'BEIJINHO' SORTUDO...

Terça-feira, final da tarde. Lá ia eu na minha vida, tranquilinho, a caminho de ir ver o empolgante Inter de Milão - Barcelona.

Encosto o carro, para falar ao telemóvel com um primo, parando em segunda fila. Estou na conversa e, de repente, zás... sinto o carro estremecer ligeiramente. "O que é isto?", questionei-me instantaneamente.

"Já foste!", pensei de imediato, assim que me deparei com um automóvel que pretendia fazer marcha-atrás para sair e embateu no meu...

Se há situações que parecem milagrosas, esta foi uma delas. É certo que não foi um toque brutal, tratando-se apenas de um contacto muito suave, mas, quantas e quantas vezes, um simples 'beijinho' é o bastante para causar estragos... (nos carros e não só!!!)

Felizmente, o meu carrito mostrou fibra de campeão - à Benfica - e passou, miraculosamente, incólume na totalidade.

Será que tenho um anjinho da guarda que rebentou com o outro fulano que gosta de se esconder atrás das portas? Ao fim ao cabo, acabei por ser bafejado pela sorte nesta situação...

PS - Pensavam que o post era sobre quê, seus malandros?!!!


Abraço/beijinhos

3 comentários:

Kat disse...

Apesar de tudo tiveste sorte sim..mas beijinhos destes são dispensáveis :)

Os carros dos benfiquistas captam a essência dos donos e aguentam tudo :D

Beijinhos :)

Nirvana disse...

Pensava que o post era sobre carros benfiquistas :))).
O teu anjo da guarda é que deve ser benfiquista!!
Beijinhos (ainda bem que não aconteceu nada de mais, mesmo sendo só chapa, é uma chatice)

Anónimo disse...

Por acaso desta vez e talvez pela foto, pensei logo que se tratava de um "toque" com o carro.