sexta-feira, 28 de maio de 2010

TREINO CASEIRO

A semana passada foi desportivamente intensa. De terça-feira a domingo foi 'non-stop', com desporto diário, fosse ele ténis, futebol ou as habituais corridinhas.

Pelo inversa, esta semana tem sido marcada pela moleza e inactividade desportiva. O tempo mais frouxo - com a descida da temperatura, o aumento do vento e algumas pingas - retira-me alguma energia psicológica para a prática desportiva.

Mas não se pode parar e como também não me apetece muito ir correr para a ventania, decidi optar por um treino caseiro. Hoje vou dar uso a esta bicicleta (na foto), na qual já suei muito quando foi novidade, mas em que já não toco há meses...

Não é o treino ideal, nem o que me proporciona mais prazer. No entanto, é melhor que ficar no sofá! A tv ligada, sem som, no Torneio de Roland Garros e uma música de fundo, ajudam a suportar a monotonia de pedalar.

No fim-de-semana vem um jogo de ténis, isso, sim, bem mais aliciante. Por agora, retiro-me. Siga a bicicleta!

Bom fim-de-semana a todos

Abraço/beijinhos

1 comentário:

Nirvana disse...

Peso na consciência, foi como fiquei agora! Tenho andado uma preguiçosa de primeira!
Beijinhos :)
Bom fim-de-semana :)