segunda-feira, 26 de julho de 2010

CEREJA NO TOPO DO BOLO!

O domingo ficou para trás há escassas horas. Este fim-de-semana foi 'non-stop' para mim. Já sentia falta de usar este teclado... Aqui estou, então, a premir as teclas e a partilhar estas linhas com todos aqueles que gostam de me 'visitar'.

É, por vezes, desgastante não ter tempo para parar um pouquinho que seja em casa durante um fim-de-semana (de preferência na ronha no sofá), mas há ocasiões em que toda esta actividade sabe, de facto, muito bem. Este foi um desses fins-de-semana...

Houve tempo para jogar futebol, para um pequeno passeio em boa companhia, para trabalhar e para estar com pessoas que gosto e com as quais nem sempre é possível privar. O fim-de-semana culminou com a festa de aniversário de um primo, que decidiu reunir primos para assinalar a data. Foi a cereja no topo do bolo!

O aniversariante merece os parabéns por completar mais um ano de vida, mas também pela excelente ideia que teve, proporcionando um agradável convívio a quem marcou presença, e por ter sido um óptimo anfitrião. Estive lá com todo o gosto e tenho a certeza que o meu primo ficou bastante feliz por ver ali todas aquelas pessoas. Merece essa alegria!

Ah, e houve ainda tempo - e não foi pouco - para jogar Buzz e Singstar. Quem segue o meu blog com regularidade, sabe de antemão que sou fã desses jogos. Viciei-me, claro!!! No Singstar como havia pouca gente de coragem, eu e uma prima passámos para aí uma hora a cantar. E já vi duetos piores!!!

Abraço/beijinhos e boa semana a todos

6 comentários:

M disse...

Ai que saudades de jogar Singstar!!!!

Jasmim disse...

Já votei, como tinha dito antes, eu ADORO ADORO ADORO... para não falar da bela da cervejinha a acompanhar o pestisco :)

beijinho e uma boa semana*

Carla disse...

Votei !!!!!

bj

Vítor Marcelino disse...

Aguenta tony carreira que vem aí adversário de peso! ;)

Anónimo disse...

Olá! Ao teu primo desejo as maiores felicidades do Mundo. Quanto a ti, nao exageres não cantaste assim tão bem ! Beijinhos xxxx

Nirvana disse...

Fim-de-semana em grande :). Pena a foto não ter som :P
Beijinhos