No Inverno, para ajudar a combater o frio, há quem goste de usar diversos adereços, como chapéus, boinas ou gorros - estes últimos são por mim muito apreciados.
Ora, a situação que vos venho contar hoje está ligada ao que disse atrás. Um casal amigo, Girafa e
Bruxinha, fez uma recente incursão pela capital espanhola. Passeio - e respectivas caminhadas de que ele, molenga, tanto se queixa - e fotografias fizeram parte do cardápio de Madrid. Isso e compras, claro!

Numa daquelas
barraquinhas de rua, ela descobriu uma boina de lã que lhe 'encheu as medidas'.
Experimentou-a, gostou de ser ver com ela e decidiu adquiri-la. Todavia, surgiu um pequeno problema: a boina tinha uma linha solta. Isso naturalmente não lhe agradava e, nesse sentido, perguntou ao vendedor se podia trocá-la por outra.
Perante isto, o fulano disse que não havia problema e não foi de modas: agarrou na boina, levou-a à boca e arrancou o fio solto com os próprios dentes!!! Ah pois é... E não satisfeito com o serviço, ainda resolveu finalizá-lo, colocando um pouco de cuspe na boina!!!
Em seguida, e como, segundo ele, já estava boa, entregou a boina à
Bruxinha. E não é que ela,
atónita com tudo aquilo que viu, ficou sem reacção e a aceitou mesmo?!!! Surreal...
Enfim, perdeu ela uma boa oportunidade para usar a célebre deixa do Vasco Santana! É que diante de um vendedor assim, só restava mesmo dizer-lhe: "Chapéus há muitos, seu palerma..."!!!
Abraço/beijinhos