Já é habitual neste País pagar-se para quase tudo (o ar que respiramos ainda não se paga, por enquanto!). Acho mal que assim seja, e pior ainda se tivermos que abrir os 'cordões à bolsa' para realizar necessidades fisiológicas prementes! Há uns dias, deparei-me com isto... (ver foto).
E depois queixam-se de certos indivíduos se aliviarem na via pública... Também não estou de acordo, mas assim... pudera!
Se uma pessoa não tiver dinheiro e necessitar de usar uma casa-de-banho urgentemente, tendo que pagar, vai fazer o quê?!
Agora, imaginem alguém que tenha dificuldade em controlar a aflição própria de quem tem que aliviar-se imediatamente. Se não tiver dinheiro consigo, essa pessoa tem que ir a 'correr' a um multibanco levantar uma nota e, em seguida, 'voar' até um estabelecimento comercial para destrocá-la em moedas.
Posto isto, e findo todo este penoso processo, que no relógio do sofredor parece durar eternidades, a pessoa constata que todo o esforço foi inglório: a roupa já precisa da máquina de lavar e o corpo de um banho a preceito... Meus amigos, tapem os narizes, se faz favor!!!
Abraço/beijinhos
3 comentários:
Bom Post
O que mereciam e se fosses um javardo, assim como eu, era deixares uma poia na entrada da porta...
Mas pronto se quiseres inaugurar um novo ditado Português podes sempre dizer: Neste país de tesos até pa cagar é preciso pagar!!
Enfim... esta merecia entrar naquelas do no seu pior...
Enviar um comentário