terça-feira, 16 de novembro de 2010

REALITY SHOWS...

Coloquei aqui, na pretérita semana, um inquérito com a questão "Serias capaz de participar num reality show, tipo 'Casa dos Segredos'?", ao qual responderam 84 pessoas. Desde já, o meu obrigado aos participantes.

A opção de que que participariam sem hesitar não foi votada por ninguém. Por seu turno, 65 pessoas são peremptórias em afirmar que não participariam num programa do género. Os restantes 19 ponderavam participar, sendo que, destes, 15 revelam que dificilmente o fariam, enquanto que os outros quatro consideram que seria bastante possível entrarem num reality show.

No rescaldo a estes resultados, devo dizer que os compreendo facilmente. Isto porque, pessoalmente, rejeitaria de forma clara participar num programa televisivo deste tipo. Mas, atenção, respeito totalmente a opção contrária à minha.

E porque nunca entraria num programa similar? Essencialmente, por quatro fortes razões:

1 - A minha privacidade é para ser partilhada com quem eu quero e não com um País inteiro;
2 - Não teria o direito de, indirectamente, expor publicamente outras pessoas que me fossem próximas;
3 - Penso que não aguentaria estar três ou quatro meses fechado no mesmo espaço, pelo menos, de forma mentalmente sã;
4 - Gosto muito de passar discreto e, se participasse em algo deste tipo, seria difícil passar anónimo nas coisas mais simples do dia-a-dia.

E vocês? Aguardo pelas vossas opiniões sobre o tema. Vá, deitem cá para fora...!

Abraço/beijinhos

3 comentários:

Anónimo disse...

Nem por dinheiro nenhum...

Paulo disse...

Tava a pensar mandar fazer um... e tu eras o convidado especial pah.... heheheeeh
Não, acho que nao conseguiria participar, pelo menos neste tipo de formatos... Muita exposição mesmo....

Sofia disse...

só se eu quisesse ter 1s quantos parasitas a tentarem ganhar dinheiro á minha conta...
Nem pensar! Se n fosse mãe até era capaz de tal... tipo BB na sua primeira fase... Nada a perder e tudo cai no esquecimento passado pouco tempo... Mas na condição q me assiste, já estou a imaginar as más linguas além de q existem coisas q o dinheiro n paga... :P ;)