A dado momento do jogo, já o Benfica perdia 1-0, um lance disputado na área israelita suscitou a revolta do Pancitas. "Penalty! É penalty!", exclamou ele, indignado com o facto de o árbitro nada ter assinalado.
Ao ouvir as palavras do Pancitas, a criança, julgando que efectivamente o árbitro tinha apontado para a marca de castigo máximo, reagiu com alegria, levantando os braços em sinal de júbilo. "É penalty para o Benfica, pai", disse o pequeno sofredor.
Perante isto, virei-me para o Pancitas e disse-lhe "achas bem estares a enganar o miúdo, pá?". O pai da criança ouviu, riu-se e nós, naquela adversidade do jogo, encontrámos um motivo para rir um pouco... no meio de algumas asneiras proferidas!!!
Por amor da Santa!!! Acho isso mau, mas ainda considero pior que um árbitro 'maldito' tenha estragado o sorriso daquele miúdo e... convenhamos, de alguns adultos também!!!
PS - Sim, sou eu. Antes que alguém pergunte, o tipo cuja beleza se esconde por detrás das vestes de Pai Natal sou mesmo eu!!!
PS 2 - Aproveito para recomendar-vos uma visita a dois espaços virtuais de dois amigos e grandes senhores: o blog Day after day e o site XXV Photos, recentemente criado. Obrigado!
Abraço/beijinhos
3 comentários:
Isso é muito feio! Não se faz uma criança. Belo Pai Natal... Bjs
"Tangas" do pai Natal!!! Ja andas a falar de mim por aqui !!!! hehehehe... opa... não ha nada melhor que uma criança inocente para pôr um sorriso para o resto do dia nas nossas caras... hehehe... Mas concordo contigo... Ha arbitros mesmo terríveis heheheheh
Esta criança ficou MARAVILHADA com este Pai-Natal... isso posso garantir e assegurar!!! Obrigada querido Amigo, por fazeres a alegria do meu filho XD
Enviar um comentário