segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

COMO NÃO CONQUISTAR UMA MULHER!!!

14 de Fevereiro. Dia dos namorados. Para muitos esta data é passada na companhia da pessoa que lhes enche o coração. Sentimentos, afectos e palavras bonitas estão na ordem do dia...

No entanto, para outros, aqueles que ainda não tiveram a felicidade de encontrar a cara-metade, o significado do dia de São Valentim é praticamente nulo.

Espero apenas que os 'solitários' que almejam conquistar a sua predilecta, não sigam o exemplo de alguém que conheço... (duvido que o façam!!!)

É que, numa primeira saída a dois - após um café -, levar uma mulher a ver urbanizações é, de facto, original, mas pouco cativante, roçando até o surreal, digamos assim, para ser meigo com o adjectivo!

E que tal um passeio à beira-mar? E que tal uma bebida numa esplanada num jardim agradável? Pelos vistos, nada disso lhe pareceu apelativo! O 'nosso' homem domina...!!!

Ver prédios e comentar as combinações das cores dos mesmos com o meio envolvente, até pode ser um tema interessante para discutir com um engenheiro urbanístico, mas fazê-lo com uma mulher, está longe de ser a melhor opção... Sobretudo, na primeira saída.

Para além disso, parece-me também desapropriado encher constantemente a caixa do telemóvel da rapariga com sms´s, muitas vezes a falar sobre materiais de construção!!!

E para finalizar, acrescento que, antes de ela ir dormir, devem existir músicas mais adequadas para lhe dedicar do que a do Vitinho!!!

Parece ficção, mas tudo isto foi real, ilustres visitantes! E é por demais evidente que, perante estes factos, este 'nosso' D. Juan não conseguiu os seus intentos!!! Pudera...

Abraço/beijinhos

1 comentário:

Ana C. Martins disse...

De facto pouco inteligente. Apesar de não concordar com a data, porque quem tem namorado(a) deve mimar todos os dias e não apenas nesta data.Tornaram este dia um pouco comercial... mas de qualquer das formas, quem está com ideias de começar a "conquistar" alguém, não vai lá com esse tipo de programas. Sejam criativos.. isto é pedir muito se calhar para alguns. Mas pronto.

:P

mesmo que o dia não te diga (Como a mim) namora a vida.