segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

SOLIDEZ E CONSISTÊNCIA!

As expectativas da maioria confirmaram-se.

Não há dúvida de que este material...

...é bem mais sólido e consistente do que este...

Vitória incontestável do meu Benfica em Alvalade. Dois secos e a jogar meia parte em inferioridade numérica. Se assim não fosse, talvez a margem fosse ainda mais ampla...

E para a semana há novo 'derby', desta feita na Luz. Espero saborear novo triunfo!!! Até lá - rivalidades à parte -, desejo, sinceramente, que o Sporting elimine os escoceses na quinta-feira.

Abraço/beijinhos a todos os os que sabem ganhar e a todos os que sabem perder

3 comentários:

Zétó disse...

Olá Pedro.

O nosso Benfica está em alta!!! Ao contrário daqueles que vestem de verde... tão tenrinhos... e tão apetitosos... Ehehehe

PS - Meia parte? Não será antes uma parte? O jogo divide-se em duas partes. É quase unânime entre os nossos jornalistas, e ainda ontem ouvi na Sporttv a dizerem o mesmo... não é mais correcto dizer uma parte? Meia parte equivale a 22.5 minutos, aproximadamente... penso eu de que... ;)

Abraços e saudações benfiquistas.

Spirit disse...

Benfiiiiiiiiiiiiiiica! ;)

PB disse...

Boas, Zé-Tó, ambas as formas estão correctas. A questão que levantas está na forma como se interpreta a palavra "parte": parte como um pedaço de um todo - como eu fiz - ou parte como divisão de um jogo de futebol! ;)
Se disseres que comeste meia parte do bolo, significa metade. O Benfica fez metade do jogo com menos um. Mas se se disser como referiste, suscita menos dúvidas no futebolês, de facto. Do que não há dúvidas é de que este Benfica joga muitoooooo!
Grande abraço