sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

HÁ MALES QUE VÊM POR BEM...

Como aqui tinha referido há umas semanas, este fim-de-semana iria marcar a minha estreia em jogos de ténis um bocadinho mais a sério. Iria... Já não vai.

Em virtude das fortes cargas chuvosas dos últimos dias, o torneio de ténis, no qual iria participar, foi adiado para a próxima semana. Lá estarei cheio de garra na sexta-feira à noite e no sábado todo o dia, se Deus quiser.

Numa situação normal, estaria ansioso por jogar e este adiamento deixar-me-ia aborrecido. Porém, neste caso, pode dizer-se que foi um mal que veio por bem!

Esta semana tenho andado constipado - acho que hoje é até o pior dia - e face a isso, juntamente com as más condições atmosféricas, nem sequer fiz qualquer treino. Se o torneio fosse amanhã, das duas uma: ou não poderia jogar, ou então, certamente, não jogaria a cem por cento...

Assim sendo, este adiamento foi uma bênção de S.Pedro!!! Tenho uma semana para recuperar bem da constipação e repor a melhor condição física.

Abraço/beijinhos e bom fim-de-semana a todos

3 comentários:

Anónimo disse...

As melhoras. Abraço

MS disse...

As melhoras e dá-lhe!

Anónimo disse...

Atenção que é para brincar, mas também é para ganhar! ;)