quarta-feira, 16 de março de 2011

127 HORAS

Já o fiz algumas vezes, mas, apesar de adorar cinema, não é muito usual escrever aqui sobre filmes. No entanto, hoje venho falar-vos de "127 horas", ao qual assisti no passado fim-de-semana.

Sou um apreciador de filmes que assentam em factos reais, como sucede neste caso. Penso que, em matéria de sétima arte, são obras deste género que nos permitem retirar os maiores ensinamentos e grandes lições de vida, que, eventualmente, poderemos absorver e pôr em prática no dia-a-dia.

Não vou falar do filme, para não tirar-lhe a piada a quem não o viu, apenas venho recomendá-lo a todos os que por aqui passam. Claro que há gostos e gostos, mas, no geral, penso que a maioria dará por bem empregue o tempo dispensado para o efeito.

Para quem não conhece o filme, deixo aqui a possibilidade de lerem o resumo do mesmo e de verem o respectivo trailer.

Já agora, para aqueles que já o viram, lanço o repto para partilharem a vossa opinião sobre o filme.

PS - Só mais uma coisinha: se forem sozinhos para algum lado, nunca se esqueçam de informar alguém sobre o vosso destino! Não custa nada, pode ser bastante útil e evitar problemas...

Abraço/beijinhos

2 comentários:

A mais nova disse...

gostei muito do filme, principalmente porque me estava sempre a perguntar o que faria naquela situação. mas tive de ir confirmar à net que aquilo era tudo verdade, parecia-me demasiado incrível :p

Patife disse...

Ámen!