quarta-feira, 30 de março de 2011

AS ABOMINÁVEIS DISCOTECAS... AMBULANTES!

Considero-me uma pessoa discreta. Pelo menos, tento ao máximo primar pela discrição. Assim sendo, é normal que catalogue como ridículos alguns comportamentos de outros, que procuram dar nas vistas de forma propositada.

Existem várias situações que se enquadram no que referi atrás, mas neste post foco-me num caso particular: o daqueles que circulam nos seus carros com os vidros abertos e com a música num volume exageradamente elevado, capaz de ser audível a alguns quarteirões de distância.

Ouvir música no carro? Acho muito bem. Aliás, raras são as ocasiões - especialmente quando vou sozinho - em que conduzo sem a companhia musical. No entanto, uma coisa é desfrutarmos da música no nosso carro e outra, completamente diferente, é transformar o veículo, pura e simplesmente, numa discoteca ambulante...

Na minha óptica, esta é uma triste forma de chamar a atenção. E o pior é que se vêem muitas destas abomináveis discotecas ambulantes em circulação... Não concordam?

Abraço/beijinhos

2 comentários:

Dias Assim disse...

Concordo e muito. Todos têm direito a ouvir a sua música no carro, agora partilhá-la com toda a gente num raio de 5 km já soa a exagero, não? Além de que não sei como aguentam o barulho. Acho que nem me conseguia ouvir a pensar. :)

Anónimo disse...

É verdade. Vê-se cada um desses por aí...