sábado, 17 de dezembro de 2011

SEXTA-FEIRA... SORTUDA!

Há sextas-feiras, as de dia 13, que se diz serem jornadas de azar. No entanto, pode haver o reverso da medalha no que toca a este dia da semana...

A sexta-feira de ontem foi extremamente sortuda para mim, pelo menos na minha condição benfiquista. Tinha na semana passada pedido, aqui no tasco, o Zenit como adversário do Benfica na 'Champions'. Os Deuses da fortuna estiveram do meu lado e foi o que o sorteio ditou mesmo! Devia ter jogado no euromilhões...

Para ajudar à festa, à noite o Benfica ganhou. E não foi uma vitória qualquer: ganhou por números expressivos (5-1) e vai passar o Natal e a passagem de ano no topo do Campeonato. Resta saber se sozinho ou com companhia.

Daqui em diante vou ficar atento às sextas-feiras 16. Quem sabe não serão o meu dia da sorte... nas benfiquices e no resto!

Abraço/beijinhos e bom fim-de-semana

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem Bom, e eu que passo o dia inteirinho no meio dos andrades! Lol, viva o Glorioso!, tenho um amigo que diz que eu sou uma infiltrada... :))))

Uma Super semana para si
Beijinho
Maria