sexta-feira, 17 de julho de 2009

MUNDO DA TANGA

É tão bom não sentirmos problemas para adormecer, podermos andar sempre de cabeça levantada e levar a vida a sorrir. Há que saber sorrir, apesar de vivermos num Mundo da tanga... e de tangas!

Cada vez mais me convenço que isto está feito para 'eles' e que 'eles' são cada vez mais. Actualmente, chegam mesmo a ser a maioria. Infelizmente! E quem são eles? São os 'artistas' de qualidade rasca que por aí andam a mentir com quantos dentes têm na boca e a enganar meio mundo só para obter mais um bocadinho de papel ou metal. Pobres. Que pobre é esse gente; para mim, não há maior riqueza humana do que uma conduta assente na ética, na verdade e em todos os valores de bem, justiça e educação.

Porém, para muita gente, não só isso não constitui nada de valoroso, como ainda se torna pura e simplesmente insignificante. E o pior é que atrás de um desses 'artistas' está sempre outro igual ou pior... Um destes exemplares de baixa qualidade seria facilmente topado sozinho, mas, por norma, têm sempre escudos onde se agarrar e proteger. Até um dia... Pois, como diz o adágio popular, 'não há bem que sempre dure, nem mal que nunca acabe". Prefiro pensar assim, é um pouco reconfortante, pelo menos. Não obstante ter noção de que, muitas vezes, isso não passa de... tanga!

PS - Texto escrito logo pela manhã (uma raridade) por um Pedro ainda meio ensonado...

Bom fim-de-semana a todos e longe de gente dessa estirpe de baixo nível. Esses que vão para o Inferno!

E, agora, antes de me ir embora, deixo-vos com estas músicas para elevar a vossa disposição. Espero que gostem e possam rir um pouco. Há para o menino e para a menina!!!

Abraço/beijinhos

10 comentários:

Catwoman disse...

Que se passa Pedrito?? Acordaste mal disposto?? Beijinhos para alegrar o teu dia :)

E um abracinho :) pronto e um bagacinho para mim :)

Carla disse...

É como a Lena dizia...é para o menino e para a menina ou ou...

Quanto à tanga...meu amigo ,não posso concordar mais...infelizmente...

Bj e bom fim de semana para ti tb

DL disse...

Concordo plenamente contigo!!Isto está de todo, é só aldrabões e mentirosos que fazem tudo para poder aparecer ou ganhar uns tostões!!amigo vai-se fazer justiça, tranquilo!!!Só espero é que isto comece a mudar senão o futuro vai ser só fachada e mentiras!!enfim...
abraço

Filipa disse...

=D O que se passou Peter? Ehehehe, vou aqui cuscar o teu blog (como é habitual) e dou com um post destes! A-D-O-R-E-I!!! Não que não goste dos outros mas este Pedro assim revoltado e assim a modos que activista, brutal!
Concordo plenamente contigo... cada vez mais são os dias em que pensamentos destes nos assolam a head... tu, soubeste tão bem pô-los nas palavras certas!
Um "granda" fim-de-semana para toi, eu vou ter! ;) hihihi
Beijocas!

Filipa disse...

Ah.... esqueci de referir a música! LINDO :) Tás lá Pedro, tás lá!

Green Eyes disse...

Ensonado mas não “adormecido”…

Gostei de ler esta “reflexão” e infelizmente concordo com ela.
Mas sou ainda mais “radical” do que tu, eu acredito que mentem com quantos dentes têm na boca e ainda vão “buscar” os dos vizinhos, além disso penso que não o fazem apenas por mais uns trocos, fazem-no também por outras razões :(

Mas não os mandes para o inferno… tadinho do diabo ;)

Bjs

Li disse...

Belo texto...dizes aqui muitas verdades, infelizmente. E tangas desses não faltam...

bjitos

Mãe, só a 7 disse...

neste momento não consigo levantar a cabeça... a tanga já é demais...

Kath disse...

Tavas irritado. Tavas tavas :p Quanto às músicas. Que letras tão... educativas! lol

Girstie disse...

Estavas mesmo inspirado ou chateado com algo. De qualquer modo deu um bom texto. Espero que o fds tenha ajudado a melhorar.

beijos