quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

AQUELA MÁQUINA!!!

O período festivo ficou marcado pelos excessos no que concerne a comidas e bebidas. Esta caixinha que podem ver na foto foi apenas um mero exemplo disso mesmo.

Depois das festas, hoje foi o dia de medir os estragos causados, numa autêntica maratona de exames clínicos. Fui à "oficina" para uma verdadeira revisão geral!

Sinto-me muito bem, mas, como sou um pouco desleixado no campo dos exames, há sempre aquele receio que algo possa não estar bem. No entanto, a seca que apanhei foi compensada com os resultados, que, felizmente, foram bastante positivos.

"Você é uma máquina!", disse-me a médica. Depois disto, fiquei a pensar que a doutora, além das competências na área da medicina, deve ser bruxa!!! Então não é que a senhora disse que eu sou uma máquina sem sequer ter experimentado?!!! Não há dúvidas que ela tem o dom da adivinhação, pois acertou em cheio!!!

Brincadeiras 'maliciosas' à parte, fiquei mesmo contente e aliviado por saber que estou como o aço!!! Vale-me o desporto, já que a alimentação nem sempre é a mais adequada... E por falar em valer, afinal valeu mesmo a pena ter que enfrentar as agulhas e tudo mais...

PS - Tenho andado desaparecido dos blogs amigos, mas não é por vontade. No fim-de-semana espero dar uma olhada com maior atenção aos blogs que gosto. Obrigado pelas vossas visitas e comentários, apesar de não andar tão presente na blogosfera.

Abraço/beijinhos

14 comentários:

Kat disse...

Eehehhehhe

Ainda bem que está tudo bem :)

Beijinhos :)

Mário Ventura disse...

Depois quero a tua opinião sobre o novo 'look' do Desmagnetizado.

Abraço

Anónimo disse...

Olá! Um bom ano para ti! Detesto esses exames, mas há 3 meses também os fiz. Infelizmente para mim e para os produtores de batatas tenho o colesterol alto. Beijos e vai dizendo alguma coisa

xxxx

Girstie disse...

A médica era jeitosa, era?

Esta altura depois de tantos exageros é de facto a melhor altura de se fazerem análises para ver q tal está tudo :D

E está.

Carla disse...

Ainda bem que está tudo bem...cá por casa ainda sobra uma caixa igual à da tua foto-lol

bj

M disse...

Tenho uma caixa dessas longe dos olhos, mas nem me tem petecido....fui fazer analises, e não sai de la tao contente como tu :)

opinião própria disse...

O Ferrero com um bagacinho até que liga...

Anónimo disse...

Por falar em Ferrero Rocher... no Natal foram-se acumulando e estão para ali umas quatro embalagens dessas, por encetar, mais uma daqueles "Ferreros" que não levam chocolate e sabem a limão, coco e sei lá mais o quê.

Tenho para o ano todo, parece-me! Até ao próximo natal! lol

Também fico sempre com a sensação que praticando desporto já estou a fazer qualquer coisa de bom pelo meu corpo, mas ao contrário de ti, tenho um pouco mais de cuidado com a alimentação (é por isso que os "Ferreros" aqui em casa levam tanto tempo a desaparecer!) :-D

Lia disse...

olha lá, mas os srs da ferrero pagam-te pela publicidade? sempre és mais giro que a sra de amarelo e que o ambrósio...

ainda bem que essa saude está ai rija!

Madalena disse...

LOLOLOLLL...já me fartei de rir com este teu post :D

Muito fixe estares bem e..."seres uma máquina" lololl :D

beijinhos :))

CarlaSofia disse...

Olha que bom!
deixo um beijinho de bom fim de semana :)

albana disse...

mas que menino tão bem comportado, começar o ano da maneira que ninguem gosta(acho eu!),ir ao médico para a revisão geral...era isso que todos deviamos fazer...se não formos nós a cuidar da nossa saúde, ninguém o faz!

bom fim de semana seu guloso!
beijinho!

Joanninha Voa Voa... disse...

Humm...com que então o meu amiguinho fez um check-up...eu também costumo fazer...aos outros ;) e sim, está tudo bem comigo obrigado por teres perguntado ;) um beijinho.
aparece...

' Claudjinha disse...

essa caixinha deu-me desejos! LOL