Deparei-me, na estrada, com dois funerais em dias consecutivos... Bolas! Foi ontem no infernal trânsito da Segunda Circular, onde estive alguns minutos no pára-arranca mesmo ao lado da carrinha funerária e hoje quando ia para o jogo de futebol... Já chega!
E por falar em mortos, lembrei-me de falar de um livro que aqui tinha referido. Já acabei de ler o "Nossos para sempre". Terminei essa leitura ainda em 2009, mas tinha-me esquecido de aqui opinar sobre o mesmo, como alguns visitantes me pediram.
Gostei muito de ler este livro e penso que a leitura do mesmo seria bastante positiva para algumas pessoas que conheço. Era uma forma de ganharem a noção, que lhes falta, sobre o principal valor humano: o amor. Aconselho-vos a leitura do livro e, em alguns casos, com um lencinho de papel ao lado. Confesso que alguns casos narrados me fizeram vir uma ténue lagrimita...
Bom fim-de-semana a todos e boas leituras, se for o caso.
Abraço/beijinhos
5 comentários:
Bem ja estou a ver que para mim era um pacote de lenços inteirinho :)
Beijinhos :)
Realmente não é uma imagem muito inspiradora para começar o dia. É daquelas coisas que todos sabemos que existe mas não pensamos muito.
Tens toda a razão quando falas no principal valor do ser humano. As pessoas esquecem-se tanto do que é essencial e perdem tempo e sofrem com coisas que não importam para nada.
Beijinhos
Olá, mas que sorte a tua...
Não consigo ler esse tipo de livros. Comprei o "sinto muito" de Lobo Antunes há mais de um ano e ainda n consegui acabar de o ler
xxxx
Vou pedir de prenda de anos... o título é mt sugestivo...
:)
Beijinho*
De facto, essa dupla visão dispensava-se, mas faz parte!
Knt às leituras, confesso que as minhas leituras resumem-se a posts e a pouco mais... Infelizmente, não tenho esse bom hábito!
[Já agora, esperemos que o Glorioso aproveite a escorregadela dos Dragões!]
:D
Enviar um comentário