quarta-feira, 26 de maio de 2010

EU E AS CANTORIAS...

"Quem canta, seus males espanta", costuma dizer-se. Pode não ser assim tão linear, no entanto, é certo que a música pode, por vezes, desempenhar um papel de tónico tranquilizador para uma pessoa. Quanto a isso, julgo não substistirem quaisquer dúvidas.

No meu caso, gosto de cantar. Não tenho 'aquele' talento, e até posso partir uns vidros de vez em quando, mas há piores que eu, garantidamente! Todavia, o importante mesmo no acto de cantar é curtir e dar uma 'massagenzinha' ao espírito. Sabe bem...

Por isso mesmo, faço-o várias vezes, especialmente quando estou sozinho: no banho, a conduzir, em casa frente ao pc... Mas não só. Num ambiente descontraído com amigos, também sou capaz de puxar pela voz, deixar a vergonha num canto da sala e divertir-me a cantar no 'singstar'. Um dia destes, comprovo-o em fotos!!!

Para já, deixo-vos uma música que gosto, com letra incluída, para quem quiser cantar. Fiquem então com esta. Espero que gostem!

Abraço/beijinhos

4 comentários:

M disse...

Tenho tantas saudades de uma noitada singstar!

Kat disse...

Tambem gosto desta musica mas não morro de amores por ela.

Nunca cantei no singstar :) mas em casa ando sempre a cantar..curiosamente os meus gatos costumam desaparecer daqui quando eu canto.. não entendo muito bem porquê :D

Qualquer dia convidam-te para gravar um disco Pedro ehehehe :)

PB disse...

Sayuri: Muito boas essas noites divertidas de singstar, com uns aditivos a priori! ;)

Kat: Só se for um disco intitulado "como afugentar as pessoas"!!! Lol

Beijinhos a ambas

Nirvana disse...

A música tem esse efeito, pelo menos para mim.
Ainda não parti nenhuns vidros, mas não deve faltar muito!! O que interessa é a diversão que proporciona, certo?
Dessa vez, tens de comprovar com um video, com som e tudo :))
Beijinhos