quarta-feira, 5 de maio de 2010

'VENDER GATO POR LEBRE'?JÁ FOSTE!!!

Há inúmeras coisas que não gosto e que me irritam solenemente. Esta, que vos venho contar hoje, constitui um desses exemplos.

Por um lado, não sou apologista de umas pessoas enganarem outras; por outro, sou um grande apreciador de Coca-Cola. Agora somem 1 + 1. Já chegaram lá?

Detesto ir a um local, pedir uma Coca-Cola e, ao começar a beber a bebida que me trouxeram, sentir o sabor a Pepsi! Isso já aconteceu mais de uma vez e... fico doido!!!

Mas será que há indivíduos que pensam que o sabor é igual? Para a próxima perguntem ao cliente se não se importa de beber Pepsi... Assim protegem-se e não ficam mal na 'foto', uma vez que se o cliente não quiser Pepsi, outra coisa há-de beber!

Se me podiam tentar enganar? Poder, podiam. Tentar, tentaram. Mas o sabor não era a mesma coisa!!!

'Vender gato por lebre'? Nem sempre o 'crime' compensa... Já foste!!!

Abraço/beijinhos

6 comentários:

Kat disse...

Por acaso já me aconteceu.. agora peço coca-cola e digo mesmo que é coca-cola, se só têm pepsi bebo outra coisa..

Mas agora até ando a evitar a coca-cola porque faz celulite :D

Beijinhos :)

JS disse...

Não percebi nada! Deram-te Pepsi numa lata de Coca cola?

PB disse...

JS: Não! A foto nada tem a ver com a situação que descrevi. A bebida veio num copo.

Beijinhos

Spirit disse...

Coca-Cola forever! :)

Green Eyes disse...

Pedrito, nem todas as pessoas conseguem como tu distinguir e eles tentam!
Também já fui como tu, agora com a idade já nem distingo...

Bjinho

Nirvana disse...

Pensam que não se dá pela diferença, mas dá-se!!

Fazem cada uma! Habitualmente eu e uma colega costumamos pedir, no trabalho, umas saladas que vão lá levar. Certo dia), encomendamos mas não pudemos comer logo. Quando finalmente abro a salada só vejo alface, tomate, cogumelos e o salmãozinho habitual não estava lá. Já era tarde e não liguei para lá. Passados uns dias telefonei para encomendar e disse que queria a salada x. "Sim senhora". Ah! Mas hoje quero o salmão de hoje e o da semana passada porque não tinha! "Hoje também não temos". Como???? pensei que teria sido esquecimento, ok, acontece e desculpa-se. Mas não. Aceitaram a encomenda da salada, mas não tinham salmão, cobram uma salada completa e nem se lembram de sugerir substituir por outra coisa, e ainda iam fazer a mesma coisa outra vez! Não há condições!

Beijinhos :))