segunda-feira, 29 de novembro de 2010

ELES PARTIRAM A LOIÇA!!!

Sempre manifestei a minha paixão pelo futsal. Fui praticante e sou, e serei eternamente, fã desta espectacular modalidade, por vezes não tão mediática como merecia.

A Selecção Nacional é vice-campeã europeia da modalidade, o Benfica é o actual campeão europeu e, neste fim-de-semana, os portugueses voltaram a 'dar cartas' no futsal internacional.

Foram estes...

... e estes.

Benfica e Sporting 'partiram a loiça' e derrubaram os opositores estrangeiros, garantindo a presença entre as quatro melhores equipas do 'Velho Continente'.

É, por isso, possível que a final da mais importante competição internacional de clubes tenha dois grandes símbolos do desporto nacional como protagonistas. Seria fantástico!

Por falar nisto, já agora, friso que quarta-feira, feriado, Benfica e Sporting medem forças a nível interno, em jogo referente ao campeonato nacional. Deixo o repto a quem quiser assistir na Luz ou na RTP 2, às 16 horas. Ganhe quem ganhar, o espectáculo é garantido.

Para finalizar, endereço os parabéns aos dois clubes pelo feito que conseguiram e, por consequência, ao futsal português.

Abraço/beijinhos

3 comentários:

Spirit disse...

Parabéns ao futsal português!

Amanhã lá estarei, no meu sofá, a ver na RTP2 o jogo :-)

Bjs

Vítor Marcelino disse...

Temos falta de mais informação sobre grandes feitos desportivos sem ser unicamente o futebol!

TANGAS disse...

Eu não vi o jogo de hoje!!! Mas vim ao Bagacinho hehehe