sexta-feira, 26 de novembro de 2010

MERA ILUSÃO E UM SORRISO ESTRAGADO...

Este post vem no seguimento do anterior. Assisti ao filme de terror "Hapoel -Benfica" num café, na companhia do Bolacha, do Girafa e do Pancitas. Todos estes meus amigos são gloriosos adeptos, tal como um senhor e o filho, ainda criança, que estavam na mesa à nossa frente.

A dado momento do jogo, já o Benfica perdia 1-0, um lance disputado na área israelita suscitou a revolta do Pancitas. "Penalty! É penalty!", exclamou ele, indignado com o facto de o árbitro nada ter assinalado.

Ao ouvir as palavras do Pancitas, a criança, julgando que efectivamente o árbitro tinha apontado para a marca de castigo máximo, reagiu com alegria, levantando os braços em sinal de júbilo. "É penalty para o Benfica, pai", disse o pequeno sofredor.

Perante isto, virei-me para o Pancitas e disse-lhe "achas bem estares a enganar o miúdo, pá?". O pai da criança ouviu, riu-se e nós, naquela adversidade do jogo, encontrámos um motivo para rir um pouco... no meio de algumas asneiras proferidas!!!

Para além de levarem, neste período, com a admissível e mágica tanga em torno da existência do Pai Natal, os pequenotes ainda têm que ser iludidos com outras coisas, como um suposto penalty a favor do Benfica?

Por amor da Santa!!! Acho isso mau, mas ainda considero pior que um árbitro 'maldito' tenha estragado o sorriso daquele miúdo e... convenhamos, de alguns adultos também!!!

PS - Sim, sou eu. Antes que alguém pergunte, o tipo cuja beleza se esconde por detrás das vestes de Pai Natal sou mesmo eu!!!

PS 2 - Aproveito para recomendar-vos uma visita a dois espaços virtuais de dois amigos e grandes senhores: o blog Day after day e o site XXV Photos, recentemente criado. Obrigado!

Abraço/beijinhos

3 comentários:

Anónimo disse...

Isso é muito feio! Não se faz uma criança. Belo Pai Natal... Bjs

TANGAS disse...

"Tangas" do pai Natal!!! Ja andas a falar de mim por aqui !!!! hehehehe... opa... não ha nada melhor que uma criança inocente para pôr um sorriso para o resto do dia nas nossas caras... hehehe... Mas concordo contigo... Ha arbitros mesmo terríveis heheheheh

Vandinha disse...

Esta criança ficou MARAVILHADA com este Pai-Natal... isso posso garantir e assegurar!!! Obrigada querido Amigo, por fazeres a alegria do meu filho XD